Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Negócios

Grupo Petrópolis é o grande vencedor do Prêmio “Estande APAS”

Com um estande de 488m², o Grupo Petrópolis é o vencedor das categorias Ação Promocional e Visual Merchandising, recebeu segundo lugar em Conceito de Estande e terceiro lugar em  Comunicação Visual no ‘Prêmio Stand APAS SHOW’. Criada em parceria com a POPAI BRASIL (The Global Association for Marketing at Retail), a premiação contemplou também os estandes dos expositores nas categorias: Sustentável e Internacional. 

“Foram dois anos longe desta feira que é tão importante para o nosso setor. Trouxemos produtos novos, inovamos na nossa apresentação do estande e em ações promocionais, mostramos o que acreditamos e trabalhamos no quesito sustentabilidade. Ganhar esse prêmio nos deixa felizes, temos o reconhecimento do trabalho realizado por todo um grande time”, diz José Luiz Sinti, gerente nacional de Patrocínio e Trade Marketing da empresa.

O espaço do Grupo Petrópolis tem dois andares. A parte térrea foi dividida em duas áreas – uma que irá representar um autosserviço independente, com jornada de compras, acesso a produtos, gôndolas e ativações; e outra onde foi montado um bar para receber os parceiros de negócios e gerar degustação dos novos produtos. Já na parte superior, serão sete salas de reunião e um espaço dedicado à exportação para networking e negociações.

Com arquitetura moderna e clean dividida, o conceito do estande partiu de um jogo de Tetris, quebra-cabeças em que existem peças de diferentes formatos e capazes de girar sobre o próprio eixo, buscando o encaixe perfeito. Na fachada por meio de luzes de LED são abordados conteúdos interativos com o objetivo de atrair a atenção dos visitantes. Para isso foram pensadas também experiências imersiva em óculos 3D, vídeo-case das fábricas e um beer tour virtual, além da degustação dos lançamentos.

Na parte externa destaca-se ainda o painel sustentável da AMA (Área de Mobilização Ambiental), onde todos os visitantes são convidados a depositar sementes que serão contabilizadas e usadas para levar mais verde para áreas de reflorestamento. 

O espaço Supermercado Independente foi pensado para levar o visitante a uma jornada interativa, ao simular um mini supermercado onde o público encontra displays dos produtos do GP, incluindo uma gôndola sustentável da Cerveja Petra. O objetivo é gerar um tráfego de passagem interativo dentro do Supermercado Independente, estreitando a relação das nossas marcas com o shopper que estará imerso na jornada. Todas as ações estão interligadas aos materiais de PDV.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Beleza

Se antes as manhãs eram vistas como território exclusivo de reuniões e rotinas apressadas, agora elas se tornam palco de um novo ritual: o...

Teatro

Espetáculo será apresentado de 2 a 5 de outubro, no Teatro Sesc Casa do Comércio

Gente

O jovem atleta Felipe Ota Pinheiro, natural de Salvador e residente em Votuporanga (SP), alcançou no último fim de semana um feito histórico: tornou-se...

Música

Depois do sucesso da última edição, o Samba Allê retorna ao Allê Varanda Bar no próximo feriado de 7 de setembro (domingo), das 15h às 22h, com a mesma programação...

Gente

As arquitetas especialistas na área hospitalar Ticiana Queiroz, Mariana Oliveira e Johilda Andrade, juntamente com os representantes da Conder/SESAB, Marcelo Guerrieri, Átila Pinheiro e...

Música

 Orquestra Sinfônica da Bahia apresenta, neste domingo, 24 de agosto, às 11h, mais uma edição do projeto OSBA Solar. O concerto faz parte da série que leva apresentações matinais...

Música

Ingressos começam a ser vendidos dia 25 de agosto

Cinema

Em O Mágico de Oz, a jovem Dorothy, que vivia em um mundo cinzento, precisa passar por uma aventura na Terra de Oz para...