<

&sol;amp-auto-ads>&NewLine;<&excl;-- Fim do código para AMP do Google Adsense adicionado pelo Site Kit -->&NewLine;

Ao passar pelas praias do Rio de Janeiro&comma; é só olhar para a areia que encontramos o trio oficial do verão carioca&colon; Havaianas&comma; Leão e Biscoito Globo&period; Presença confirmada […]">

Havaianas lança collab com dois ícones das praias cariocas: biscoito Globo e Matte Leão

Moda

Havaianas lança collab com dois ícones das praias cariocas: biscoito Globo e Matte Leão

Ao passar pelas praias do Rio de Janeiro, é só olhar para a areia que encontramos o trio oficial do verão carioca: Havaianas, Leão e Biscoito Globo. Presença confirmada nos momentos de lazer à beira-mar, as marcas se unem para lançar sua primeira collab, com peças inéditas em edição limitada.

“Assim como Havaianas, Leão e Biscoito Globo são marcas que fazem parte do ‘ritual praiano’ de milhares de cariocas e dos apaixonados pelas paisagens e clima agradável do Rio de Janeiro. Conseguimos unir todas essas referências e lembranças em uma collab incrível e queremos transmitir toda a energia e o alto astral que esse trio carrega”, afirma Mariana Rhormens, Diretora de Marketing Havaianas Brasil.

A collab entre Leão e Havaianas conta com produtos que representam toda a leveza e refrescância das duas marcas. São dois modelos de sandálias TOP, além de um modelo de camiseta de manga curta, canga, toalha de banho, uma ecobag super estilosa e uma garrafa térmica para manter o chá Leão sempre geladinho. A identidade visual de Leão, com referências às características das folhas da erva-mate, assim como suas flores e frutos, deixa os produtos inconfundíveis.

Para Leão, que segue comemorando os 120 anos da marca, a parceria com Havaianas é um dos grandes momentos do ano e o pontapé para colocar na rua a nova campanha digital “Bom Pra Quê?”, que destaca as ocasiões perfeitas para saborear cada um dos tipos de chá da marca. A campanha entra no ar dia 17 de janeiro, nacionalmente e, junto com a collab com Havaianas, abre uma temporada de novas experiências e ações.

“Leão é uma marca icônica, centenária que só poderia fazer uma coleção especial de produtos com outras marcas que são tão relevantes quanto a nossa, como Havaianas e Globo. Nada mais autêntico e brasileiro do que a união dessas três gigantes que, com certeza, vão fazer muito sucesso no próximo verão.”, declara Pedro Abbondanza, Diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.

Fotos: Divulgaçao

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Gente

A manhã do último sábado&comma; 8 de novembro&comma; foi marcada por inovação e estilo no brunch promovido pela Óticas A Fábrica&comma; realizado na Maison...

Exposição

A Caixa Mágica&comma; iniciativa dos fotógrafos Giácomo Mancini&comma; Tarciso Albuquerque e Fernando Antônio&comma; grupo dedicado à promoção da cultura e das artes&comma; promove a...

Gastronomia

Principal restaurante do resort é reinaugurado com projeto da Soft Arquitetura

Música

Anuncio foi feito pelo prefeito Bruno Reis

Música

No dia 16 de novembro&comma; às 16h&comma; a Catedral Basílica do Santíssimo Salvador&comma; no Terreiro de Jesus&comma; abrirá as portas para receber o Concerto...

Moda

As empresárias Regina Weckerle&comma; Stephanie Suarez e Alessandra Mattos recebem convidadas nesta terça-feira &lpar;12&rpar;&comma; das 10h às 20h&comma; para mais uma edição da Fashion...

Beleza

As novas bases prometem uniformizar o tom, tratar a pele e entregar um glow real — sem o efeito máscara.

Música

Autores de clássicos como ‘Você Abusou’, a dupla volta à capital baiana ao lado de músicos da Orquestra Forte de Copacabana

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile