Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Moda

Havaianas lança collab com dois ícones das praias cariocas: biscoito Globo e Matte Leão

Ao passar pelas praias do Rio de Janeiro, é só olhar para a areia que encontramos o trio oficial do verão carioca: Havaianas, Leão e Biscoito Globo. Presença confirmada nos momentos de lazer à beira-mar, as marcas se unem para lançar sua primeira collab, com peças inéditas em edição limitada.

“Assim como Havaianas, Leão e Biscoito Globo são marcas que fazem parte do ‘ritual praiano’ de milhares de cariocas e dos apaixonados pelas paisagens e clima agradável do Rio de Janeiro. Conseguimos unir todas essas referências e lembranças em uma collab incrível e queremos transmitir toda a energia e o alto astral que esse trio carrega”, afirma Mariana Rhormens, Diretora de Marketing Havaianas Brasil.

A collab entre Leão e Havaianas conta com produtos que representam toda a leveza e refrescância das duas marcas. São dois modelos de sandálias TOP, além de um modelo de camiseta de manga curta, canga, toalha de banho, uma ecobag super estilosa e uma garrafa térmica para manter o chá Leão sempre geladinho. A identidade visual de Leão, com referências às características das folhas da erva-mate, assim como suas flores e frutos, deixa os produtos inconfundíveis.

Para Leão, que segue comemorando os 120 anos da marca, a parceria com Havaianas é um dos grandes momentos do ano e o pontapé para colocar na rua a nova campanha digital “Bom Pra Quê?”, que destaca as ocasiões perfeitas para saborear cada um dos tipos de chá da marca. A campanha entra no ar dia 17 de janeiro, nacionalmente e, junto com a collab com Havaianas, abre uma temporada de novas experiências e ações.

“Leão é uma marca icônica, centenária que só poderia fazer uma coleção especial de produtos com outras marcas que são tão relevantes quanto a nossa, como Havaianas e Globo. Nada mais autêntico e brasileiro do que a união dessas três gigantes que, com certeza, vão fazer muito sucesso no próximo verão.”, declara Pedro Abbondanza, Diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.

Fotos: Divulgaçao

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Gente

A Revista Aurora lança sua segunda edição no próximo dia 29 de setembro, em um evento exclusivo no Ori Rooftop da Casas Conceito, ambiente...

Moda

Com a Amazônia no centro das discussões globais, o lançamento destaca a potência criativa e cultural da região

Moda

A adidas retoma uma das silhuetas mais icônicas da família Adizero com a volta do Adizero EVO SL, um tênis que traduz a corrida...

Música

Show vai passar pela carreira do artista

Música

Em homenagem aos 80 anos de Gal Costa, que seriam comemorados nesta sexta-feira (26), a cantora Andrezza realiza duas apresentações do espetáculo “Gal pra...

Música

Após esgotar todos os ingressos para a homenagem aos 80 anos de nascimento de Gal Costa, a Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA) anuncia a...

Gastronomia

Café da manhã é servido às sextas, sábados e domingos, das 8h às 11h

Música

Neste último fim de semana do mês de Setembro, o Solar Gastronomia, da chef Andrea Nascimento, vai oferecer ao público um cardápio musical e...