Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Arquitetura e Decoração

Tok&Stok apresenta campanha de Garden assinada por artistas brasileiras

Antes percebidos como apenas uma extensão da casa, os espaços externos têm ganhado, cada vez mais, destaque no lar e se transformaram em verdadeiros refúgios urbanos. Pensando em oferecer soluções versáteis com design e conforto para esses ambientes, a Tok&Stok, líder e referência no mercado brasileiro de decoração, apresenta sua nova campanha Seu Jardim Renovado, assinada por três mulheres artistas brasileiras: Naia Ceschin, Julia Fontes e Criola.

Com móveis e acessórios que oferecem soluções para grandes espaços de lazer até varandas compactas, a nova campanha foi criada para levar cor e leveza para essas áreas da casa. Inspiradas nas tendências da marca Urbano Vintage, Caleidocolor e Regional Boho Étnico, as linhas – que traduzem a identidade brasileira por meio de estampas vibrantes em louças, toalhas, bolsas, cadeiras, esteiras, aromatizadores, velas, almofada até poltronas e ombrelone.

A linha Jardim Idílico, desenvolvida pela designer e ilustradora paulistana, Naia Ceschin, traz sua paixão por elementos orgânicos e geométricos e cores vibrantes, como caqui, azul e terracota, inspirados na tendência Urbano Vintage. 

Linha Jardim Idílico – Créditos: Tok&Stok

A linha Florescer, assinada pela designer e artista plástica mineira, Julia Fontes, reflete sua forte conexão com as cores e a natureza. Na tendência Urbano Caleidocolor, a linha apresenta tons híbridos em rosa, vermelho, roxo, azul e verde e elementos florais, que imprimem o DNA da artista para as peças.

Linha Florescer – Créditos: Tok&Stok

Já a linha Orisun, criada pela artista visual Criola, com uma estética ímpar, apresenta a geometria intuitiva ancestral, que permeia a identidade da artista, dessa vez carregada de tons terrosos e com produtos que nos instigam a olharmos e reverenciarmos nossas raízes, transmitindo aconchego aos ambientes na tendência Boho Étnico.

Linha Orisun – Créditos: Tok&Stok

“Buscamos artistas que estejam alinhados ao DNA de oferecer design exclusivo, brasileiro e que se conectem com o nosso público. Mas mais do que isso, queremos parceiros que nos inspirem e façam a diferença em nossas campanhas”, comenta Gabriel Miceli, diretor executivo comercial da Tok&Stok. “A Naia Ceschin, Julia Fontes e Criola, trouxeram o que imaginávamos, emanaram a arte local por meio de peças únicas, que são verdadeiras obras de arte”, finaliza o executivo.

Seja em qualquer área externa da casa, jardim, varanda, de campo ou na cidade, as linhas revelam uma nova abordagem por meio do design e criatividade: a renovação deste espaço com estilo e design.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Gente

Na última semana os arquitetos Antonio Caramelo e Mila Caramelo estiveram em Ilhéus, a convite do empresário Bailon Carneiro, da construtora Almeida Carneiro, para...

Música

Formada por integrantes originais da orquestra Buena Vista Social Club, o grupo traz ao Brasil um espetáculo inédito, com banda completa e produção de alto...

Cinema

Longa estreia nos cinemas no dia 25 de dezembro

Música

Sob a regência do maestro Carlos Prazeres, a apresentação faz parte do Verão da OSBA e conta com os cantores Almério e mãeana

Gente

A influenciadora Sofia Schaadt já está contando os dias para seu próximo ano letivo. Estudiosa e organizada, ela acaba de lançar sua linha exclusiva...

Gente

Carol Brasileiro e Francis Sampaio receberam uma turma de convidados para a reinauguração da unidade da Serrara Joalheria, no Shopping Barra, na última quinta-feira...

Beleza

O mercado de beleza no Brasil celebra a chegada de uma novidade que promete transformar o segmento com criatividade e responsabilidade. A People Colour...

Beleza

A Louis Vuitton, renomada maison francesa reconhecida por sua elegância e inovação, anunciou a chegada da linha Les Parfums Louis Vuitton ao Brasil. A...