<

&sol;amp-auto-ads>&NewLine;<&excl;-- Fim do código para AMP do Google Adsense adicionado pelo Site Kit -->&NewLine;

Pela primeira vez no Brasil&comma; a irreverência da Moschino estará disponível em uma coleção exclusiva com a Riachuelo&period;<&sol;p>&NewLine;

A Moschino for Riachuelo&comma; como é chamada a collab&comma; tem como grandes […]">

Riachuelo lança collab inédita com Moschino

Moda

Riachuelo lança collab inédita com Moschino

Pela primeira vez no Brasil, a irreverência da Moschino estará disponível em uma coleção exclusiva com a Riachuelo.

A Moschino for Riachuelo, como é chamada a collab, tem como grandes preceitos a autenticidade, excentricidade e o não-conformismo, ao lançar uma coleção divertida e cheia de atitude, trazendo elementos da cultura POP em suas peças, características que têm referência direta ao espírito da marca após Jeremy Scott assumir a direção criativa.

Frutas como morango, banana, abacaxi e uva foram desenhadas por Jeremy em homenagem ao Brasil exclusivamente para a collab e ganharam vida como personagens vestidos de acessórios Moschino de maneira surpreendente e lúdica.

Um destaque da collab é a parceria com a Warner Bros. Consumer Products, a divisão de licenciamento de marcas e personagens da WarnerMedias, representada por Piu-Piu, Patolino e Pernalonga. Nas peças da coleção, os personagens do Mundo Looney entram no clima da tropicalidade e estampam peças sem gênero.

A coleção apresenta uma grande variedade de peças: moletons, biquínis e bolsas que se somam a camisetas, vestidos, tricots, jaquetas e calças jeans, com o intuito de representar os mais diversos estilos dos clientes das marcas. As ilustrações também estão presentes em itens de lifestyle, como agendas e garrafas térmicas.

Para a campanha, o insight criativo foi a temática das frutas da collab, que traz o conceito tutti frutti representado pelo bubble gum com Luisa Sonza como protagonista. A marca promete uma estratégia de lançamento inovadora com experiências imersivas e comunicação irreverente. As peças limitadas serão comercializadas a partir do dia 19 de outubro no e-commerce da Riachuelo e em lojas selecionadas.

Fotos: Divulgação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Gente

A manhã do último sábado&comma; 8 de novembro&comma; foi marcada por inovação e estilo no brunch promovido pela Óticas A Fábrica&comma; realizado na Maison...

Exposição

A Caixa Mágica&comma; iniciativa dos fotógrafos Giácomo Mancini&comma; Tarciso Albuquerque e Fernando Antônio&comma; grupo dedicado à promoção da cultura e das artes&comma; promove a...

Gastronomia

Principal restaurante do resort é reinaugurado com projeto da Soft Arquitetura

Música

Anuncio foi feito pelo prefeito Bruno Reis

Música

No dia 16 de novembro&comma; às 16h&comma; a Catedral Basílica do Santíssimo Salvador&comma; no Terreiro de Jesus&comma; abrirá as portas para receber o Concerto...

Beleza

As novas bases prometem uniformizar o tom, tratar a pele e entregar um glow real — sem o efeito máscara.

Música

Autores de clássicos como ‘Você Abusou’, a dupla volta à capital baiana ao lado de músicos da Orquestra Forte de Copacabana

Moda

As empresárias Regina Weckerle&comma; Stephanie Suarez e Alessandra Mattos recebem convidadas nesta terça-feira &lpar;12&rpar;&comma; das 10h às 20h&comma; para mais uma edição da Fashion...

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile