<

&sol;amp-auto-ads>&NewLine;<&excl;-- Fim do código para AMP do Google Adsense adicionado pelo Site Kit -->&NewLine;

Apresentando a primeira da série de novidades que a edição de 2022 do Camarote Salvador reserva para seu público&comma; a Premium Entretenimento&comma; empresa responsável pela produção executiva do festival&comma; […]">

Camarote Salvador anuncia rebranding, com lançamento de nova identidade visual

Carnaval

Camarote Salvador anuncia rebranding, com lançamento de nova identidade visual

Apresentando a primeira da série de novidades que a edição de 2022 do Camarote Salvador reserva para seu público, a Premium Entretenimento, empresa responsável pela produção executiva do festival, disponibiliza com exclusividade o vídeo conceito que anuncia o rebranding da marca que há 20 anos agita a capital baiana. Em lançamento de nova logomarca, com traços modernos e afetivos, a identidade visual foi desenvolvida e assinada pela Pazetto Events, em colaboração com o time de marketing da Premium.

Se libertando de seu formato original, com a tipografia disposta dentro de um quadrado, a nova comunicação foi pensada para se conectar com o público do Camarote. Para Carlos Pazetto, diretor criativo e responsável pela cenografia do Camarote, a mudança vai de encontro às tendências do mundo. “Quando criei o novo logo para o Camarote Salvador, queria que ela fosse uma janela aberta para conteúdos infinitos. E que a cada dia, dialogasse com um público cada vez mais veloz e empático”, conta.

Já para Vitor Gonçalves, head de comunicação do Camarote Salvador, além da importância da modernização, é preciso manter a conexão afetiva que o festival conquistou por meio de experiências ao longo de sua trajetória. “Vivemos na era digital, em um mundo ultraconectado e de muitas transformações. Temos uma nova marca, porém queremos preservar a nossa história, trazendo uma identidade visual de fácil adaptabilidade e aplicação em todas as nossas frentes de atuação, e fortalecendo ainda mais o nosso selo inovador, inspirador e visionário”, conclui.

Para Luciana Villas-Bôas, diretora executiva da Premium, a mudança tem como principal objetivo a atualização para uma linguagem adaptada ao futuro e ao novo momento, diante de seu público e parceiros. “Como marca e produto, entendemos a constante necessidade de diferenciação e mudança. Durante o período desafiador que enfrentamos no último ano, mapeamos as principais oportunidades diante do que tem de mais inovador no mercado, para reformular a experiência que entregamos com grande excelência aos nossos clientes”, destaca.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Gente

O Núcleo de Decoração da Bahia realiza no próximo dia 17 de dezembro&comma; das 10h às 17h&comma; a ação social &OpenCurlyDoubleQuote;Natal Núcleo do Bem...

Literatura

Salvador será palco&comma; no próximo dia 16 de dezembro &lpar;terça-feira&rpar;&comma; às 18h&comma; no Shopping Barra &lpar;Coworking L3 Oeste&rpar;&comma; do lançamento do livro &OpenCurlyDoubleQuote;A menina...

Teatro

Embora o humor corra nas veias de&nbsp&semi;Bruno Mazzeo<&sol;strong>&nbsp&semi;e&nbsp&semi;Lucio Mauro Filho<&sol;strong>&comma; carregar o DNA de dois ícones da comédia brasileira e ainda seguir a mesma...

Beleza

Existe algo de curiosamente íntimo quando a maquiagem cruza o território da memória&period; A coleção BT ♥ Coca-Cola<&sol;strong>&comma; assinada por Bruna Tavares<&sol;strong>&comma; nasce exatamente...

Gente

Salvador ganhou&comma; nos últimos dias 16 e 17&comma; um novo endereço dedicado à cultura do vinho&colon; a Cork Wine Lab&comma; idealizada pelo empresário Fred...

Teatro

Ingressos já estão à venda

Moda

A Dress to apresenta Dress to Wishes&comma; uma coleção que traduz o espírito de renovação da temporada em moda com intenção&comma; leveza e sofisticação...

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile