Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Carnaval

Camarote Salvador anuncia rebranding, com lançamento de nova identidade visual

Apresentando a primeira da série de novidades que a edição de 2022 do Camarote Salvador reserva para seu público, a Premium Entretenimento, empresa responsável pela produção executiva do festival, disponibiliza com exclusividade o vídeo conceito que anuncia o rebranding da marca que há 20 anos agita a capital baiana. Em lançamento de nova logomarca, com traços modernos e afetivos, a identidade visual foi desenvolvida e assinada pela Pazetto Events, em colaboração com o time de marketing da Premium.

Se libertando de seu formato original, com a tipografia disposta dentro de um quadrado, a nova comunicação foi pensada para se conectar com o público do Camarote. Para Carlos Pazetto, diretor criativo e responsável pela cenografia do Camarote, a mudança vai de encontro às tendências do mundo. “Quando criei o novo logo para o Camarote Salvador, queria que ela fosse uma janela aberta para conteúdos infinitos. E que a cada dia, dialogasse com um público cada vez mais veloz e empático”, conta.

Já para Vitor Gonçalves, head de comunicação do Camarote Salvador, além da importância da modernização, é preciso manter a conexão afetiva que o festival conquistou por meio de experiências ao longo de sua trajetória. “Vivemos na era digital, em um mundo ultraconectado e de muitas transformações. Temos uma nova marca, porém queremos preservar a nossa história, trazendo uma identidade visual de fácil adaptabilidade e aplicação em todas as nossas frentes de atuação, e fortalecendo ainda mais o nosso selo inovador, inspirador e visionário”, conclui.

Para Luciana Villas-Bôas, diretora executiva da Premium, a mudança tem como principal objetivo a atualização para uma linguagem adaptada ao futuro e ao novo momento, diante de seu público e parceiros. “Como marca e produto, entendemos a constante necessidade de diferenciação e mudança. Durante o período desafiador que enfrentamos no último ano, mapeamos as principais oportunidades diante do que tem de mais inovador no mercado, para reformular a experiência que entregamos com grande excelência aos nossos clientes”, destaca.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Gente

Depois de impactar centenas de pessoas e transformar a Praia do Forte em palco de ideias transformadoras com a criação e curadoria de duas edições de...

Gente

No último dia 13 de junho, a nova diretoria da SOAMAR Bahia – Sociedade de Amigos da Marinha – tomou posse em cerimônia realizada...

Beleza

Tem coisa mais incômoda do que lábio ressecado no meio da maquiagem? Ou pior: rachado e sensível no inverno? Pensando nisso, a ISDIN —...

Música

Após mais de 45 anos de uma carreira marcada por emoção, excelência e parcerias memoráveis, Rosa Passos se debruça sobre sua própria história e...

Música

No dia 19 de julho, a partir das 16h, o Biergarten está de volta ao Trapiche Barnabé, trazendo toda a essência de um dos...

Beleza

Milão não é só sobre moda — é sobre atitude. E foi exatamente esse espírito que a KIKO Milano engarrafou na coleção Scent of...

Gastronomia

Para quem decidiu aproveitar o feriado em Salvador, o Pirambeira, o mais novo boteco da cidade, é uma excelente pedida para aproveitar o clima junino...

Gente

Na noite desta segunda-feira (16), aconteceu, em Salvador, o primeiro Road Show presencial da Thermomix no Brasil. O evento, realizado no Hotel Fasano, reuniu...