Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Carnaval

Camarote Salvador anuncia rebranding, com lançamento de nova identidade visual

Apresentando a primeira da série de novidades que a edição de 2022 do Camarote Salvador reserva para seu público, a Premium Entretenimento, empresa responsável pela produção executiva do festival, disponibiliza com exclusividade o vídeo conceito que anuncia o rebranding da marca que há 20 anos agita a capital baiana. Em lançamento de nova logomarca, com traços modernos e afetivos, a identidade visual foi desenvolvida e assinada pela Pazetto Events, em colaboração com o time de marketing da Premium.

Se libertando de seu formato original, com a tipografia disposta dentro de um quadrado, a nova comunicação foi pensada para se conectar com o público do Camarote. Para Carlos Pazetto, diretor criativo e responsável pela cenografia do Camarote, a mudança vai de encontro às tendências do mundo. “Quando criei o novo logo para o Camarote Salvador, queria que ela fosse uma janela aberta para conteúdos infinitos. E que a cada dia, dialogasse com um público cada vez mais veloz e empático”, conta.

Já para Vitor Gonçalves, head de comunicação do Camarote Salvador, além da importância da modernização, é preciso manter a conexão afetiva que o festival conquistou por meio de experiências ao longo de sua trajetória. “Vivemos na era digital, em um mundo ultraconectado e de muitas transformações. Temos uma nova marca, porém queremos preservar a nossa história, trazendo uma identidade visual de fácil adaptabilidade e aplicação em todas as nossas frentes de atuação, e fortalecendo ainda mais o nosso selo inovador, inspirador e visionário”, conclui.

Para Luciana Villas-Bôas, diretora executiva da Premium, a mudança tem como principal objetivo a atualização para uma linguagem adaptada ao futuro e ao novo momento, diante de seu público e parceiros. “Como marca e produto, entendemos a constante necessidade de diferenciação e mudança. Durante o período desafiador que enfrentamos no último ano, mapeamos as principais oportunidades diante do que tem de mais inovador no mercado, para reformular a experiência que entregamos com grande excelência aos nossos clientes”, destaca.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Cinema

O livro A Guerra dos Roses, de Warren Adler, já tinha rendido uma deliciosa comédia homônima em 1990, estrelada por Michael Douglas e Kathleen...

Gente

O Tivoli Ecoresort Praia do Forte ferveu no último sábado (23), último dia do Tivoli Tropical 2025. Teve yoga com presença da modelo Isabeli Fontana e do...

Gastronomia

Além do novo sabor de gelato, inspirado na famosa mousse francesa de chocolate, as sobremesas Croc La Mousse e La Mousse Petit também estão...

Moda

Mari Gonzalez estreia uma nova faceta de sua trajetória: agora, como co-criadora de moda. Ao lado da HOPE Resort, marca de fitness e beachwear...

Beleza

É impossível ignorar o frasco: magnético, provocador, carregado de energia. Assim se apresenta La Bomba, a nova fragrância feminina de Carolina Herrera — e...

Gente

Evento reuniu influenciadores, profissionais de saúde e marcas premium no Leto Gastronomia com foco em lifestyle saudável e experiências exclusivas

Moda

Cinquenta anos correm rápido. Quem já alinhou o cadarço antes de um treino sabe: basta o primeiro passo para que o tempo ganhe outra...

Gente

A médica Dra. Talita Lelis esteve ao lado da mãe, Ednalva Lelis, em um momento de carinho e celebração, marcando o aniversário de 74...