<

&sol;amp-auto-ads>&NewLine;<&excl;-- Fim do código para AMP do Google Adsense adicionado pelo Site Kit -->&NewLine;

Os restaurantes Outback Steakhouse e Abbraccio acabaram de anunciar a implantação de uma facilidade digital muito pedida por seus clientes&colon; agora é possível reservar mesa de forma online ou […]">

Outback anuncia que clientes poderão entrar na espera sem sair de casa e implementa serviço de reserva de mesas

Gastronomia

Outback anuncia que clientes poderão entrar na espera sem sair de casa e implementa serviço de reserva de mesas

Os restaurantes Outback Steakhouse e Abbraccio acabaram de anunciar a implantação de uma facilidade digital muito pedida por seus clientes: agora é possível reservar mesa de forma online ou colocar o nome na lista de espera digital mesmo antes de chegar aos restaurantes, até antes de sair de casa. Os serviços, criados pela startup Tagme, já estão disponíveis em todos os restaurantes da marca no Brasil. Ao utilizar o benefício, o cliente pode acompanhar o status de evolução de sua posição na lista de espera e receberá um aviso via SMS assim que a mesa estiver pronta. Para utilizar a facilidade, basta acessar o link disponível na bio dos perfis oficiais no Instagram (@OutbackBrasil e @AbbraccioRestaurante). As reservas também podem ser feitas diretamente pelo Google, buscando o nome do restaurante.

“Em pesquisas recentes tivemos 66% dos clientes manifestando desejo de entrar na espera antes de sair de casa. Desta forma, evoluímos para a implementação do serviço em parceria com a Tagme e ele já está disponível”, diz Andrea França, gerente de Consumer Insights e Produtos Digitais. “Ter acesso ao cardápio digital enquanto aguarda também foi um dos pedidos dos clientes e isso também já está disponível dentro da ferramenta de reservas online”, diz.

A disponibilidade de reserva pode variar por restaurante, por dia da semana e horários de acordo com o fluxo. Os horários e número de pessoas nas mesas para reservas e espera remota obedecerão os protocolos de segurança de combate ao Covid-19 estabelecidos pelos Governos e órgãos responsáveis.

“Nos 12 anos de trajetória da Tagme, já conseguimos levar nossas soluções digitais para mais de 2 mil restaurantes de todo o Brasil, incluindo grandes redes e casas estreladas. Atender ao grupo Bloomin’ Brands, com Outback e Abbraccio, sempre foi uma de nossas maiores metas. Agora, nosso sentimento é que este marco é muito importante para qualificar a empresa para atender a qualquer restaurante no mundo”, diz João Paulo Alves, CEO da Tagme.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Cinema

Qual a chance de um filme protagonizado por um cachorro ser bom&quest; Tivemos uma comédia péssima &lpar;Ruim Pra Cachorro<&sol;em><&sol;strong><&sol;a>&rpar; e&comma; agora&comma; temos um...

Música

No sábado&comma; 15 de novembro&comma; todos os caminhos irão levar para o público para a festa &OpenCurlyDoubleQuote;É Sim Bahia”&comma; que será realizada no Porto...

Beleza

A Granado apresenta a nova identidade visual da Linha de Tratamento, formada por sabonetes 100% vegetais, e lança o nutritivo sabonete de Murumuru.

Beleza

Três décadas depois de se tornar ícone dos florais femininos&comma; Floratta&comma; do Boticário&comma; abre um novo capítulo com Floratta Rose Bouquet — fragrância que...

Música

Natura Musical&comma; plataforma de apoio à música brasileira&comma; anuncia os projetos selecionados para o Edital 2025&sol;2026&period; O anúncio oficial foi feito na Casa Natura...

Música

O que há de comum entre Beatles e Clube da Esquina&quest; A resposta pode estar no show &OpenCurlyDoubleQuote;Sonhos Não Envelhecem”&comma; que a banda Quadro...

Gente

Nem a chuva impediu que o público feminino comparecesse ao encontro promovido pela Clínica Nutriderm&comma; em parceria com o Método Re-Programe e a Vânia...

Gente

No último sábado&comma; 25 de outubro&comma; o Vidya Studio recebeu um evento especial para celebrar a inauguração do Núcleo Ohana&comma; um núcleo de estética...

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile