Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Gastronomia

Outback anuncia que clientes poderão entrar na espera sem sair de casa e implementa serviço de reserva de mesas

Os restaurantes Outback Steakhouse e Abbraccio acabaram de anunciar a implantação de uma facilidade digital muito pedida por seus clientes: agora é possível reservar mesa de forma online ou colocar o nome na lista de espera digital mesmo antes de chegar aos restaurantes, até antes de sair de casa. Os serviços, criados pela startup Tagme, já estão disponíveis em todos os restaurantes da marca no Brasil. Ao utilizar o benefício, o cliente pode acompanhar o status de evolução de sua posição na lista de espera e receberá um aviso via SMS assim que a mesa estiver pronta. Para utilizar a facilidade, basta acessar o link disponível na bio dos perfis oficiais no Instagram (@OutbackBrasil e @AbbraccioRestaurante). As reservas também podem ser feitas diretamente pelo Google, buscando o nome do restaurante.

“Em pesquisas recentes tivemos 66% dos clientes manifestando desejo de entrar na espera antes de sair de casa. Desta forma, evoluímos para a implementação do serviço em parceria com a Tagme e ele já está disponível”, diz Andrea França, gerente de Consumer Insights e Produtos Digitais. “Ter acesso ao cardápio digital enquanto aguarda também foi um dos pedidos dos clientes e isso também já está disponível dentro da ferramenta de reservas online”, diz.

A disponibilidade de reserva pode variar por restaurante, por dia da semana e horários de acordo com o fluxo. Os horários e número de pessoas nas mesas para reservas e espera remota obedecerão os protocolos de segurança de combate ao Covid-19 estabelecidos pelos Governos e órgãos responsáveis.

“Nos 12 anos de trajetória da Tagme, já conseguimos levar nossas soluções digitais para mais de 2 mil restaurantes de todo o Brasil, incluindo grandes redes e casas estreladas. Atender ao grupo Bloomin’ Brands, com Outback e Abbraccio, sempre foi uma de nossas maiores metas. Agora, nosso sentimento é que este marco é muito importante para qualificar a empresa para atender a qualquer restaurante no mundo”, diz João Paulo Alves, CEO da Tagme.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Gente

Depois de impactar centenas de pessoas e transformar a Praia do Forte em palco de ideias transformadoras com a criação e curadoria de duas edições de...

Gente

No último dia 13 de junho, a nova diretoria da SOAMAR Bahia – Sociedade de Amigos da Marinha – tomou posse em cerimônia realizada...

Música

No dia 19 de julho, a partir das 16h, o Biergarten está de volta ao Trapiche Barnabé, trazendo toda a essência de um dos...

Música

Após mais de 45 anos de uma carreira marcada por emoção, excelência e parcerias memoráveis, Rosa Passos se debruça sobre sua própria história e...

Beleza

Tem coisa mais incômoda do que lábio ressecado no meio da maquiagem? Ou pior: rachado e sensível no inverno? Pensando nisso, a ISDIN —...

Beleza

Milão não é só sobre moda — é sobre atitude. E foi exatamente esse espírito que a KIKO Milano engarrafou na coleção Scent of...

Gente

Na noite desta segunda-feira (16), aconteceu, em Salvador, o primeiro Road Show presencial da Thermomix no Brasil. O evento, realizado no Hotel Fasano, reuniu...

Gastronomia

Para quem decidiu aproveitar o feriado em Salvador, o Pirambeira, o mais novo boteco da cidade, é uma excelente pedida para aproveitar o clima junino...