Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Moda

Patricia Bonaldi inaugura a PatBo Concept

A marca brasileira PatBO, da estilista Patrícia Bonaldi, inaugurou dia 10 de agosto, seu novo espaço localizado no coração do Jardins, na rua Haddock Lobo. Agora em seu mais novo endereço, além de parcerias especiais, o espaço abrigará loja, atelier e escritório em um só local. A inauguração faz parte do processo de expansão da label que conta com unidades espalhadas pelo Brasil e também fora do país.

São 1.500 metros de imóvel distribuídos em três andares. No térreo encontra-se a loja com toda a coleção de roupas, acessórios e almofadas para casa. Além dos itens já conhecidos pela marca, a loja conta também com experiências exclusivas, como café Fraubondan e outros espaços reservados a marcas parceiras. O primeiro andar é dividido entre roupas de festas e noivas, o showroom, escritório e sala de atendimento. Tanto no térreo quanto no primeiro andar o projeto inclui provadores amplos e confortáveis. No segundo e último andar fica a confecção das roupas com as costureiras, estilo, estoque, e áreas destinadas aos funcionários, com um terraço que promete ser um refúgio dentro de um bairro com tanto agito.

A arquitetura da loja foi desenvolvida pelo escritório Messa Penna e traz como destaque uma entrada convidativa em formas curvas para que as pessoas entrem e se sintam bem em um ambiente acolhedor, seguindo o novo conceito implantado em todas lojas já entregues da PatBO pelo Brasil.

A decoração conta com tons pastel e rosados, que prevalecem buscando harmonização entre os espaços e as roupas. Assim como as demais lojas da marca que têm seguido o mesmo conceito, agora em um ambiente amplo a label traduz ainda mais nos detalhes a história da PatBO.

Com as recentes inaugurações, como as unidades de Goiânia e Brasília, a marca está com nove lojas próprias, vende para aproximadamente 80 multimarcas no Brasil e tem sua presença internacional aumentando principalmente nos EUA, onde a PatBO possui uma operação própria. Além dos pontos físicos, a label ainda conta com o e-commerce com para a venda de seus produtos.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Cinema

Qual a chance de um filme protagonizado por um cachorro ser bom? Tivemos uma comédia péssima (Ruim Pra Cachorro) e, agora, temos um terror,...

Música

No sábado, 15 de novembro, todos os caminhos irão levar para o público para a festa “É Sim Bahia”, que será realizada no Porto...

Beleza

A Granado apresenta a nova identidade visual da Linha de Tratamento, formada por sabonetes 100% vegetais, e lança o nutritivo sabonete de Murumuru.

Beleza

Três décadas depois de se tornar ícone dos florais femininos, Floratta, do Boticário, abre um novo capítulo com Floratta Rose Bouquet — fragrância que...

Música

Natura Musical, plataforma de apoio à música brasileira, anuncia os projetos selecionados para o Edital 2025/2026. O anúncio oficial foi feito na Casa Natura...

Música

O que há de comum entre Beatles e Clube da Esquina? A resposta pode estar no show “Sonhos Não Envelhecem”, que a banda Quadro...

Gente

Nem a chuva impediu que o público feminino comparecesse ao encontro promovido pela Clínica Nutriderm, em parceria com o Método Re-Programe e a Vânia...

Gente

No último sábado, 25 de outubro, o Vidya Studio recebeu um evento especial para celebrar a inauguração do Núcleo Ohana, um núcleo de estética...