Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Beleza

Shiseido relança linha de skincare voltada para público masculino no Brasil

O mercado de cosméticos masculinos mudou drasticamente desde o lançamento de SHISEIDO MEN há 19 anos. E, acompanhando as mudanças de comportamento dos consumidores, a Shiseido relança a linha SHISEIDO MEN com produtos reformulados e focados para atender as necessidades da pele do homem em uma rotina de smart beauty.

Após anos de pesquisa, descobriu-se que a pele dos homens, diferente da pele das mulheres, é biologicamente mais frágil, pela ação da testosterona, reduzindo a imunidade da pele, além disso, a pele masculina tem baixo poder antioxidante e baixa resistência a danos externos, como Raios UV, poluição, estresse e as micro lesões causadas pela lâmina de barbear.

A solução da Shiseido para as 3 fragilidades da pele masculina está em uma tecnologia tripla, a Triple TSUBAKI, a qual combina três extratos de tsubak e pode ser encontrada no Ultimune Power Infusing Concentrate MEN.

Direcionado para a pele masculina, o Ultimune fortalece as defesas internas da pele, fornece proteção antioxidante, melhora o aspecto de linhas finas, fadiga e ressecamento, além de melhorar a sua capacidade de recuperação e resistência a danos enquanto fornece 32 horas de hidratação contínua para a pele.

A coleção também conta com o Face Cleanser R$ 199,00 (de limpeza facial), o Ultimune R$ 399,00 (que melhora as linhas finas, fadiga e ressecamento da derme) e o Energizing Moisturizer Extra Light Fluid R$ 299,00 (melhora visivelmente a aparência de linhas finas, opacidade e ressecamento e proporciona 32 horas de hidratação).

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Música

Artista se apresentará no dia 15 de novembro em São Paulo, no estádio do Morumbi, seguindo para o Rio de Janeiro no dia 22...

Música

Além de agitar o público com seu Axé Music, a banda Cheiro de Amor promete encantar os amantes do clima junino. O grupo acaba...

Moda

Larissa Manoela é o novo rosto da Coleção Moments da Life By Vivara, marca da maior rede de joalheria da América Latina. A campanha...

Música

Espetáculo fará uma viagem com os grandes sucessos que marcaram a carreira da banda

Música

O forró já dita o ritmo de Salvador. Luiz Caldas vai promover o Arraiá do Luiz dia 18 de maio, às 16h, na Chácara...

Gastronomia

Reforçando sua proposta 3 em 1, indo além de um wine bar, mas também restaurante e loja, o Vino! Salvador, na Pituba, comemora antecipadamente o Dia...

Beleza

A Valentino Beauty traz ao Brasil a coleção Born in Roma, uma linha de fragrâncias femininas e masculinas que traduz a essência da marca...

Gastronomia

Problemas estruturais relacionados ao fornecimento de água são a causa