Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Negócios

Swarovski inaugura em São Paulo loja no conceito “Instant Wonder”

Projetada para refletir sua nova identidade e momento, a Swarovski reinaugurou sua loja localizada no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, apresentando o conceito “Instant Wonder”. O espaço é uma das 28 lojas que serão abertas ao longo do ano nos principais mercados globais do mundo, como Milão, Paris e Nova Iorque.

Idealizada pela Diretora Criativa da marca, Giovanna Engelbert, em parceria com a renomada empresa de eventos Villa Eugénie sediada em Paris, a loja proporciona uma experiência imersiva no mundo das joias onde os clientes são recebidos em um espaço sensorial realçado pela cor e texturas vibrantes, esculturas metálicas e materiais inovadores que trabalham em conjunto para encorajar a exploração e autoexpressão.

A Diretora Criativa quis aguçar a imaginação e curiosidade pelo interior das lojas Instant Wonder: por essa razão a fachada é minimalista, sem nenhum elemento, intervenção de produtos ou mobiliário. Dessa maneira, o cliente consegue observar o que acontece dentro do espaço, ao mesmo tempo em que ele se torna extremamente convidativo a todos.


As lojas Instant Wonder são lúdicas e divertidas: carregam todo o portfólio de peças que formam um verdadeiro estilo de vida de cristal – joias, acessórios, relógios, objetos de decoração e componentes soltos. A forma octogonal ganha força nesse novo conceito, simbolizando o renascimento e a ressignificação da marca.

Outro destaque da Instant Wonder são os bustos feitos a partir da tecnologia digital 3D scanned. Inspirados em pessoas reais e formadoras de opinião que fizeram parte da nova campanha de marca, como por exemplo a modelo Adwoa Aboah, eles apresentam as joias da coleção mais recente da marca – a primeira sob o comando criativo de Giovanna Engelbert -, batizada de Collection I.

Como em uma colmeia de abelha, os visitantes são convidados a se deliciarem com as surpresas desse verdadeiro espaço de maravilhas inteiramente em tons de amarelo vibrante, a cor escolhida por Giovanna para a loja brasileira, a única da América do Sul.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Gente

A manhã do último sábado, 8 de novembro, foi marcada por inovação e estilo no brunch promovido pela Óticas A Fábrica, realizado na Maison...

Exposição

A Caixa Mágica, iniciativa dos fotógrafos Giácomo Mancini, Tarciso Albuquerque e Fernando Antônio, grupo dedicado à promoção da cultura e das artes, promove a...

Música

Anuncio foi feito pelo prefeito Bruno Reis

Gastronomia

Principal restaurante do resort é reinaugurado com projeto da Soft Arquitetura

Música

No dia 16 de novembro, às 16h, a Catedral Basílica do Santíssimo Salvador, no Terreiro de Jesus, abrirá as portas para receber o Concerto...

Moda

As empresárias Regina Weckerle, Stephanie Suarez e Alessandra Mattos recebem convidadas nesta terça-feira (12), das 10h às 20h, para mais uma edição da Fashion...

Beleza

As novas bases prometem uniformizar o tom, tratar a pele e entregar um glow real — sem o efeito máscara.

Gente

Dupla leva culinária baiana ao restaurante Kias