Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Negócios

Swarovski inaugura em São Paulo loja no conceito “Instant Wonder”

Projetada para refletir sua nova identidade e momento, a Swarovski reinaugurou sua loja localizada no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, apresentando o conceito “Instant Wonder”. O espaço é uma das 28 lojas que serão abertas ao longo do ano nos principais mercados globais do mundo, como Milão, Paris e Nova Iorque.

Idealizada pela Diretora Criativa da marca, Giovanna Engelbert, em parceria com a renomada empresa de eventos Villa Eugénie sediada em Paris, a loja proporciona uma experiência imersiva no mundo das joias onde os clientes são recebidos em um espaço sensorial realçado pela cor e texturas vibrantes, esculturas metálicas e materiais inovadores que trabalham em conjunto para encorajar a exploração e autoexpressão.

A Diretora Criativa quis aguçar a imaginação e curiosidade pelo interior das lojas Instant Wonder: por essa razão a fachada é minimalista, sem nenhum elemento, intervenção de produtos ou mobiliário. Dessa maneira, o cliente consegue observar o que acontece dentro do espaço, ao mesmo tempo em que ele se torna extremamente convidativo a todos.


As lojas Instant Wonder são lúdicas e divertidas: carregam todo o portfólio de peças que formam um verdadeiro estilo de vida de cristal – joias, acessórios, relógios, objetos de decoração e componentes soltos. A forma octogonal ganha força nesse novo conceito, simbolizando o renascimento e a ressignificação da marca.

Outro destaque da Instant Wonder são os bustos feitos a partir da tecnologia digital 3D scanned. Inspirados em pessoas reais e formadoras de opinião que fizeram parte da nova campanha de marca, como por exemplo a modelo Adwoa Aboah, eles apresentam as joias da coleção mais recente da marca – a primeira sob o comando criativo de Giovanna Engelbert -, batizada de Collection I.

Como em uma colmeia de abelha, os visitantes são convidados a se deliciarem com as surpresas desse verdadeiro espaço de maravilhas inteiramente em tons de amarelo vibrante, a cor escolhida por Giovanna para a loja brasileira, a única da América do Sul.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Música

A Menos é Mais chega em Salvador no próximo sábado, 11 de janeiro, com o projeto “Churrasquinho Menos é Mais”. A turnê do grupo de pagode acontece no Centro...

Música

O primeiro “Axé 40 Brown” de 2025, essa grande homenagem aos 40 anos do Axé – acontece neste domingo, dia 12 de janeiro, a...

Música

A turnê histórica de Maria Bethânia e Caetano Veloso marcou 2024! Foram mais de 500 mil ingressos vendidos ao redor do Brasil, com 15 shows feitos em...

Moda

Quando o assunto é unir estilo, cultura e função, poucos modelos conseguem competir com o icônico Speedcat da PUMA. Criado em 1999 e inspirado...

Música

Nas próximas duas semanas, Lauro de Freitas e Salvador irão receber as primeiras edições de 2025, do Bloquinho do Jau. O evento – que...

Beleza

Verão é sinônimo de calor, dias mais longos e muita diversão ao ar livre. No entanto, é também uma época que exige atenção redobrada...

Gente

Com o propósito de empoderar mulheres e inspirar mudanças por meio de iniciativas que promovem o fortalecimento feminino, a empresária e formadora de opinião...

Música

Ao lado de Carlinhos Brown e Margareth Menezes, Luiz Caldas promete agitar o público na Vila Caramuru, no dia 2 de fevereiro