<

&sol;amp-auto-ads>&NewLine;<&excl;-- Fim do código para AMP do Google Adsense adicionado pelo Site Kit -->&NewLine;

Risqué&comma; marca líder de esmaltes e pertencente ao Grupo Coty no Brasil&comma; em parceria com a Warner Bros&period; Consumer Product&comma; lança a campanha da nova Coleção Risqué Friends&comma; com […]">

Nova Coleção Risqué inspirada em Friends lança campanha com cenas icônicas do seriado

Beleza

Nova Coleção Risqué inspirada em Friends lança campanha com cenas icônicas do seriado

Risqué, marca líder de esmaltes e pertencente ao Grupo Coty no Brasil, em parceria com a Warner Bros. Consumer Product, lança a campanha da nova Coleção Risqué Friends, com cores inspiradas na famosa série. O vídeo será em formato stop motion, técnica que consiste na fotografia quadro a quadro dos objetos, unindo as imagens captadas em uma animação.

Através de réplicas em miniatura dos cenários de Friends, a campanha torna os esmaltes da coleção os próprios protagonistas, possibilitando que audiência relembre as cenas icônicas, inesquecíveis e favoritas dos fãs. O público ficará maravilhado não apenas em ver as cenas recriadas, mas em ouvir a música icônica.


Criada pela Ampfy, marca apresenta campanha exclusiva para o lançamento com cenários da série em miniatura e os esmaltes como personagens

Para acompanhar as principais expressões e ícones da série, os seis novos esmaltes da marca trazem cores tendência que remetem a ícones do seriado, como o famoso sofá do café onde se encontram e a cor da parede do apartamento da Monica, onde grande parte das cenas se passa. Os nomes fazem alusão a esses ícones e a algumas das frases clássicas dos personagens: How You Doin? No Sofá com Amigos; Apartamento 20; Café no Central Perk; O Táxi da Phoebe; Oh! My! God!

A coleção tem feito grande sucesso entre os consumidores brasileiros, merecendo uma campanha exclusiva à altura do seriado queridinho. A campanha estreará em junho acompanhando o buzz do momento com o lançamento de “Friends: The Reunion”, o episódio especial que reúne os seis protagonistas e alguns convidados 15 anos após o término do seriado, e chega ao Brasil no fim do mês, no streaming HBO Max.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Exposição

A Caixa Mágica&comma; iniciativa dos fotógrafos Giácomo Mancini&comma; Tarciso Albuquerque e Fernando Antônio&comma; grupo dedicado à promoção da cultura e das artes&comma; promove a...

Gastronomia

Principal restaurante do resort é reinaugurado com projeto da Soft Arquitetura

Beleza

As novas bases prometem uniformizar o tom, tratar a pele e entregar um glow real — sem o efeito máscara.

Música

Local da apresentação na capital baiana ainda não foi definido, apenas a data

Música

Autores de clássicos como ‘Você Abusou’, a dupla volta à capital baiana ao lado de músicos da Orquestra Forte de Copacabana

Música

Vem aí mais uma edição de um dos eventos mais simbólicos e aguardados do verão baiano&colon; a Enxaguada de Yemanjá 2026<&sol;strong> chega à sua 8ª edição<&sol;strong>&comma; reafirmando-se...

Música

Após encerrar as celebrações pelos 50 anos de uma trajetória consagrada&comma; Alcione<&sol;strong> retoma as turnês pelo país e escolhe Salvador para abrir o novo ciclo de...

Cinema

Em 2013&comma; Truque de Mestre chegava aos cinemas como uma espécie de filme de roubo com mágicos&period; Foi divertido&period; E rendeu dinheiro&comma; tanto que...

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile