O.U.i, que significa “sim” em francês e é a abreviatura de “Original. Unique. Individuel”, é alta perfumaria francesa que desembarca no Brasil. A marca, faz parte do grupo O Boticário, é 100% vegana, cruelty free e traz aos consumidores uma sofisticada linha de perfumaria, corpo e banho e recebeu inspiração no estilo de vida parisiense e no savoir-faire francês.
Foram dois anos de desenvolvimento e investimentos para a criação dos eaux de parfum O.U.i, suas extensões de altíssima qualidade e de intercâmbio com uma rede de colaboradores franceses. O premiado “nariz” Pierre Aulas assinou a direção olfativa e Thierry De Baschmakoff ficou à frente do projeto de design da marca.
Em seu portfólio, O.U.i oferece oito eaux de parfum na linha de alta perfumaria, disponíveis também em kits com três fragrâncias de 5 ml cada um, e 20 produtos de corpo e banho, incluindo inovações, como o Crème Riche, um match entre hidratação e fragrância, e o Huile Absolue Revitalisant, uma sensorial combinação de óleos e toque seco, que repara e ilumina pele e cabelos.
Em destaque, a linha Jardin de Grasse, uma elegante e fresca homenagem à história da perfumaria francesa e da Cologne, com creme de mãos, perfume, sabonete líquido e sabonete com cordão, um tributo ao icônico Savon de Merseille. Sem esquecer de todo o charme do Rouge à Lèvres, único batom da marca no tom mais amado e usado pelas francesas.