Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Beleza

O.U.i marca de alta perfumaria francesa aterrissa no Brasil

O.U.i, que significa “sim” em francês e é a abreviatura de “Original. Unique. Individuel”, é alta perfumaria francesa que desembarca no Brasil. A marca, faz parte do grupo O Boticário, é 100% vegana, cruelty free e traz aos consumidores uma sofisticada linha de perfumaria, corpo e banho e recebeu inspiração no estilo de vida parisiense e no savoir-faire francês.

Foram dois anos de desenvolvimento e investimentos para a criação dos eaux de parfum O.U.i, suas extensões de altíssima qualidade e de intercâmbio com uma rede de colaboradores franceses. O premiado “nariz” Pierre Aulas assinou a direção olfativa e Thierry De Baschmakoff ficou à frente do projeto de design da marca.


Nova iniciativa digital do Grupo Boticário conta com atelier em Paris e foi desenvolvida em parceria com profissionais franceses – experts em perfumaria e design

Em seu portfólio, O.U.i oferece oito eaux de parfum na linha de alta perfumaria, disponíveis também em kits com três fragrâncias de 5 ml cada um, e 20 produtos de corpo e banho, incluindo inovações, como o Crème Riche, um match entre hidratação e fragrância, e o Huile Absolue Revitalisant, uma sensorial combinação de óleos e toque seco, que repara e ilumina pele e cabelos.

Em destaque, a linha Jardin de Grasse, uma elegante e fresca homenagem à história da perfumaria francesa e da Cologne, com creme de mãos, perfume, sabonete líquido e sabonete com cordão, um tributo ao icônico Savon de Merseille. Sem esquecer de todo o charme do Rouge à Lèvres, único batom da marca no tom mais amado e usado pelas francesas.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Música

Show acontece no dia 23 de agosto, no Parque dos Ventos e traz Xand Avião, Zé Vaqueiro e Pedro Libe no Line-Up

Música

Ingressos seguem válidos para novas data e local

Beleza

Tem batom que colore. Tem batom que hidrata. E tem o BT Vinyl, que faz os dois — e ainda desafia tudo o que...

Moda

Em um mercado saturado por collabs previsíveis, a adidas Originals e Bad Bunny seguem um caminho que não parece publicitário — parece pessoal. O...

Gente

O Museu do Mar Aleixo Belov acaba de dar mais um importante passo rumo ao reconhecimento internacional. A instituição foi oficialmente aceita como membro...

Gastronomia

A sensação do momento, o “Morango do Amor”, está conquistando não apenas as redes sociais, mas também o consumo do doce por delivery. De...

Gente

Em busca de aprimoramento profissional e muito networking, a dermatologista baiana, Drª Patrícia Gutierrez, participa, desta vez, da XXXI Jornada Baiana de Dermatologia, que...