O sonho da pele firme, viçosa, sem rugas, sem flacidez e com brilho, está cada vez mais possível, graças às inovações das farmacêuticas de dermatologia cosmética. Em alta nos consultórios dermatológicos do país, os bioestimuladores de colágeno são a bola da vez e prometem ser os preferidos das brasileiras no quesito injetáveis.
De acordo com a dermatologista de São Paulo, Dra. Adriana Cairo, os determinados bioestimuladores prometem ser uma evolução do ácido hialurônico tradicional, já que tem função 2 em 1, que além de preencherem, estimulam a produção de colágeno ao mesmo tempo, melhorando também a qualidade da pele. “Esse é um procedimento que eu recomendo muito para pacientes a partir dos 30 anos de idade, fase em que a perda do banco de colágeno é mais pronunciada. Além de repor aquilo que foi perdido, ele ainda vai estimular a produção natural de colágeno”, afirma a dermatologista Dra. Adriana Cairo, de São Paulo.
Segundo Stella Carpim, gerente de marketing da Sinclair Pharma, o procedimento com Ellansé pode durar até três anos. “O Ellansé, produto da Sinclair Pharma, tem uma tecnologia exclusiva à base de policaprolactona e restaura de forma imediata o volume, além de melhorar a qualidade e firmeza da pele a longo prazo. Os resultados podem durar de 1 até 3 anos, dependendo da apresentação escolhida e do tipo de pele da paciente. Portanto, é importante sempre consultar um profissional para entender o que é mais indicado para a sua necessidade”, completa a executiva.
Portanto, confira abaixo 5 motivos para você começar a usar os bioestimuladores
- Tem dupla função: Ao mesmo tempo que preenche, ele estimula a produção de colágeno.
- Conta com tecnologia exclusiva à base de policaprolactona, que restaura o volume de forma imediata e melhora a qualidade e firmeza da pele
- Os resultados podem durar de 1 a 3 nos, dependendo da apresentação escolhida.
- Aumenta a produção de colágeno tipo 1 na pele com o passar do tempo
- Resultados são visíveis em uma única aplicação