Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Gente

Jornalista Estevão Terceiro aposta em conteúdo leve como influenciador digital

Desde janeiro de 2021 que o site Mundo Vip Bahia mudou, deixando de lado as publicações com formato de notas, pautas ou releases. Agora, o foco de compartilhamento de conteúdo do jornalista e empresário Estevão Terceiro é o próprio perfil do Instagram @estevaoterceiro – que passa a abordar temáticas voltadas às suas experiências como influenciador digital.

Dessa forma, sua página que tem quase 44 mil seguidores segue dando destaque ao que o comunicador vivencia ou indica – não deixando de lado as coberturas de eventos, dicas de agenda cultural, turismo, entretenimento, moda, decoração, beleza, automóveis, gastronomia e lifestyle. “O conteúdo, compartilhado no feed e no stories, tem o objetivo de passar informações de forma muito mais leve, fluida e pessoal”, garante Estevão, que permanece ainda como diretor de uma agência de assessoria de imprensa que leva o seu nome há mais de 14 anos.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Música

No sábado, 15 de novembro, todos os caminhos irão levar para o público para a festa “É Sim Bahia”, que será realizada no Porto...

Gente

No último sábado, 25 de outubro, o Vidya Studio recebeu um evento especial para celebrar a inauguração do Núcleo Ohana, um núcleo de estética...

Música

O cantor Durval Lelys será a grande atração da edição deste sábado, dia 1º de novembro, da festa “Pé na Areia Mali”, que será...

Gastronomia

Um dos mais importante eventos gastronômicos da Bahia celebra a “Gastronomia Km 0” e impulsiona economia local de Porto Seguro

Moda

A Lacoste apresenta o L003 Neo Shot, tênis que traduz o espírito esportivo em design moderno e atitude fashion. Conheça o lançamento.

Beleza

Com 14 produtos entre balms e lapiseiras, a marca criada pela influenciadora celebra o movimento da beleza prática e sensorial.

Moda

A linha é composta por três peças e as vendas da colaboração terão 100% do lucro revertido à Childhood Brasil, em apoio a programas...

Música

Depois de anunciar a estreia da plataforma Bud Live com Maroon 5, a Budweiser dá início à busca pelos super fãs da banda no...