Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Beleza

The Body Shop evolui sua linha Lolita com nova identidade visual e formulação vegana

The Body Shop, marca global que possui em seu DNA o ativismo em prol da diversidade e o empoderamento feminino, acompanha a evolução de suas clientes e renova a sua linha best-seller, deixando-a ainda mais atrativa, empoderada e intensa.

A nova linha de Lolita passa a ser uma fragrância em sua melhor versão, está mais moderna, poderosa, premium e única, com nova identidade olfativa e visual para atender as amantes da alta perfumaria.

Com maior durabilidade de fragrância e hidratação, tanto o perfume quanto linha corporal foram reformulados e agora são livres de ingredientes de origem animal (100% veganos). Os produtos corporais continuam com sua deliciosa essência e sua incrível textura aveludada e tanto o shower gel como o hidratante são livres de silicones, deixando a linha mais sustentável e por um preço ainda mais competitivo.

Lolita evoluiu e se transformou em sua gota olfativa, com a adição de notas frutais como maracujá, frutas vermelhas e cítricos vibrantes. A floralidade do corpo é reforçada pela rosa e muguet, enquanto as notas talcadas e cremosas de fundo trazem uma sensação viciante.

Divulgação

“A The Body Shop como marca feminista luta para que mulheres e meninas possam atingir seu potencial máximo e ter orgulho de suas trajetórias. Acompanhando os movimentos de nossas consumidoras e suas histórias de evolução, nos inspiramos para evoluir juntas e empodera-las ainda mais. Entendemos que Lolita precisava se transformar, tanto os produtos quanto a comunicação. Evoluímos a fragrância que agora está mais elaborada e emponderada para atender o universo de fine fragrance. E também os produtos corporais com a mesma fragrância e textura aveluada, mas agora com fórmula 100% vegana e com um preço ainda melhor”, destaca Karina Meyer, diretora de marketing da marca para Brasil e América Latina.

A novidade está disponível nas lojas físicas e no e-commerce da marca.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Gastronomia

Local vai se tornar um restaurante

Beleza

A CARE Natural Beauty ampliou sua linha de Batom Semi-Matte com quatro novos tons que reforçam o posicionamento da marca no universo da clean...

Música

Será a primeira vez da banda na Bahia

Viagem

A LATAM Airlines Brasil está no centro de uma nova controvérsia após implementar uma política que restringe o acesso ao banheiro frontal de suas...

Moda

Com a chegada do fim de ano, a NIINI lança a ‘Savoir Vivre’, uma coleção que une conforto, elegância e energias positivas para o verão...

Moda

A Amora Rosa lança nesta quarta-feira (19/11) a sua nova coleção “Rainha de Copas”, em um momento especialmente simbólico: o Dia do Empreendedorismo Feminino,...

Gente

Documentário sobre a trajetória do fundador da Perini destaca o talento do galego de fazer amigos

Música

A Concha Acústica viveu uma noite inesquecível neste domingo (23). Com ingressos esgotados, Os Paralamas do Sucesso levaram à capital baiana o espetáculo “Paralamas...