Durante a transmissão da sua live junina, que durou mais de 6 horas, Bell Marques mostrou que não perdeu a energia e antecipou a intenção de gravar um DVD no Carnaval de Salvador em 2021. A ideia é repetir o feito de 1997, quando foi o primeiro a gravar um CD ao vivo durante a folia.
Milhões de brasileiros acompanharam a live de Bell, em uma super estrutura, que imitava uma vila junina típica do interior, celebrando antecipadamente o São João, que este ano não acontecerá.
“A ideia era essa, mostrar um pouco da minha relação com o São João e com o Forró, para quem ainda não conhecia. Foi muito divertido tocar clássicos e sucessos do gênero, que eu já tocava desde o início da minha carreira, sem deixar de lado o clima de Carnaval, que também traduz a minha história”, conta Bell, que conseguiu ainda arrecadar doações para três instituições.
Foram apoiados o Hospital das Obras Sociais Irmã Dulce, em Salvador; o Hospital de Câncer de Barretos, em São Paulo; e a APAE de São Luiz do Maranhão, indicada pela influenciadora Thaynara OG, embaixadora da live.

CRISTOVAO ANDRADE
8 de junho de 2020 at 20:35
Parabéns e obrigado pela informação…!