Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Música

Heineken promove live com Seu Jorge e Céu

Visando unir as pessoas com desenvoltura e criatividade e reforçar da participação dos consumidores na iniciativa “Brinde do Bem”, a Heineken® e Queremos! seguem em parceria e divulgam a programação para o segundo final de semana do “Heineken® Home Sessions by Queremos!”. O festival digital idealizado pela agência Publicis, e curadoria musical de Queremos!, acontecerá novamente neste sábado, 25 de abril, com transmissão ao vivo no canal do Queremos! no YouTube.

No último dia de festival, a partir das 16 horas, tocam Seu Jorge, Luedji Luna, Céu e o cantor e produtor norte-americano Mayer Hawthorne, que farão shows de 45 minutos de duração direto de suas casas. Além disso, os influenciadores digitais Yuri Marçal e Jéssica Lobo fazem as honras como mestres de cerimônia, conduzindo entrevistas com os artistas e sorteando prêmios entre os internautas conectados nas redes sociais.

“A música é um dos pilares de comunicação da Heineken® e neste momento em que as pessoas precisam ficar fisicamente isoladas é natural que a marca recorra a esse território para promover um sentimento de união ainda que à distância”, afirma Domênico Massareto, CCO da Publicis.

“Este projeto foi criado a fim de dar suporte à iniciativa Brinde do Bem, que apoiará os bares que tiveram seus faturamentos drasticamente reduzidos em razão da pandemia de Covid-19. Além disso, neste momento de isolamento, é importante manter a socialização viva, mas de forma responsável, pois estar isolado é também uma oportunidade para aproveitarmos outras maneiras de ficarmos juntos”, comenta Vanessa Brandão, diretora de marcas premium do Grupo HEINEKEN no Brasil.

“As oito atrações escolhidas pelo Queremos! estão em suas casas respeitando o distanciamento social. E o público, que sente falta de apreciar um bom show, também está recolhido. Estamos fazendo o melhor para aproximar essas duas partes sem romper com as orientações das organizações de saúde. Os artistas montam suas próprias estruturas para o show e convidam os espectadores para dentro de seus lares”, finaliza Pedro Seiler, sócio-fundador do Queremos!.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Música

Vem aí mais uma edição de um dos eventos mais simbólicos e aguardados do verão baiano: a Enxaguada de Yemanjá 2026 chega à sua 8ª edição, reafirmando-se...

Música

O Shopping da Bahia vai celebrar os 50 anos de inauguração com uma grande festa. Na segunda, 8 de dezembro, às 17h, Carlinhos Brown...

Gastronomia

O Tutabar, em Trancoso, dá início à sua temporada de verão, com funcionamento nonstop. Localizado na Praia de Itapororoca, o restaurante abre diariamente durante o verão, com serviço...

Gente

A Revista Yacht Mais celebrou seus 25 anos em grande estilo no último sábado, 15 de novembro, com o lançamento da edição 122, em...

Cinema

Parece que esse é o ano de Stephen King nos cinemas. Depois da adaptação de A Longa Marcha: Caminhe ou Morra, chega aos cinemas...

Moda

Linha inédita nasce do encontro entre design autoral, qualidade e identidade brasileira

Gastronomia

O Casarìa, no Palacete Tirachapéu (Rua Chile, n 1), apresenta nesta terça-feira, dia 18, a Merenda das Cinco, um reencontro contemporâneo com a tradição do...

Moda

Crocs apresenta nova collab com Simone Rocha e o Caged Clog com Young Miko, unindo romantismo, conforto e atitude urbana em lançamentos exclusivos.