Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Cultura

Camarote Salvador cria campanha para ajudar no combate à covid-19

Diante do desafio que a sociedade está vivendo em função do Covid-19, a Premium Entretenimento, agência responsável pelo Camarote Salvador, desenvolveu a campanha “Doe possibilidades”, criada com o objetivo de arrecadar fundos que serão distribuídos à diferentes instituições brasileiras, entre elas as Obras Sociais Irmãs Dulce, o hospital Santa Casa da Bahia, e quatro unidades CUFA de diferentes estados, além do Projeto Velho Amigo, em São Paulo.

“Nós entendemos que somos uma marca nacional, com clientes fiéis, e que temos poder de engajamento em várias cidades do Brasil. Queremos então usar nossa força para ajudar”, explicou Luciana Villas Boas, diretora executiva da Premium Entretenimento.

Além das instituições locais, serão agraciadas com o montante arrecadado na campanha as unidades da Cufa do Rio de Janeiro, de São Paulo, de Minas Gerais e do Ceará, além do Projeto Velho Amigo, também na capital paulista. “Apesar de sermos da Bahia, entendemos que, por termos tantos clientes de fora, deveríamos estender nossa campanha para outros lugares. Escolhemos em cima das necessidades dos lugares e de suas credibilidades”, disse Luciana.

As arrecadações serão recebidas pela plataforma Kickante, que já conta com valor doado pela própria produtora, e não há montante mínimo. “Estipulamos uma meta de R$ 600 mil em um prazo de 12 dias. Mas, se batermos essa meta, vamos pensar em aumentá-la ou agraciar mais instituições, de outros lugares, por exemplo. Por enquanto, vamos usar nossa força para essa marca. Inclusive, escolhemos essa quantidade de dias, 12, por entendermos que é uma situação que requer urgência, há um senso de emergência. Nós todos não sabemos ao certo quanto tempo a pandemia irá durar, não dá para precisar um prazo”, comentou a diretora executiva da Premium Entretenimento.

Ao fim do tempo de arrecadação, a organização comunicará, no Instagram oficial do Camarote Salvador, o resultado da campanha, além do detalhamento da divisão de verba para as instituições beneficiadas.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Música

O Verão na capital baiana será aberto em grande estilo no dia 11 de janeiro de 2026, no Centro de Convenções Salvador, com o Sunday Salvador, evento realizado...

Música

Atrações ainda serão divulgadas

Música

O Axé celebra quatro décadas de história e, para marcar esse momento, Alexandre Peixe vai comandar a gravação do Axézin Volume 6, no próximo...

Streaming

Na década de 80 o ator de John Candy era uma presença constante em comédias hollywoodianas, em especial por sua parceria com o diretor...

Gastronomia

O restaurante Varanda Baiana, localizado na orla da Ribeira, em Salvador, acaba de lançar o Menu de Sexta, nova opção fixa da casa que...

Gastronomia

O bar Pirambeira promete uma experiência completa para o público do evento “A Cor do Samba”, que acontece no próximo domingo, 19 de outubro, a partir das 13h,...

Gente

Top da Mega Model Brasil se une à Adriana Lima e Alessandra Ambrósio no squad brasileiro do show

Beleza

A clássica camisa branca de Carolina Herrera, símbolo de elegância atemporal, ganha uma nova forma: Cedar Chic, o mais recente lançamento da coleção Herrera...