Em concordância com as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde, e pelo decreto municipal Nº 32256 divulgado nesta segunda-feira, 16, pelo prefeito ACM Neto, a Academia Villa Forma suspenderá as atividades pelos próximos 15 dias, a partir desta quarta-feira (18). A medida tem o objetivo de conter o avanço do coronavírus em Salvador, preservando assim a saúde e bem-estar dos alunos, colaboradores e funcionários da unidade.
“Este é um momento de atenção, consciência e esforço coletivo para preservamos a nossa saúde. Estaremos atentos às intruções das autoridades e cumprimemos as determinações legais, fazendo a nossa parte para sanarmos esta pandemia”, conta Carol Souza, diretora do estabelecimento.
Durante este período, a Academia usará o seu perfil nas redes sociais (@villaforma) para compartilhar sugestões de exercícios e atividades que possam auxiliar os alunos na manutenção da rotina de hábitos saudáveis, além de dicas de higienização que ajudam a combater a proliferação do virus.
