Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Gastronomia

Itaipava entra no mundo do puro malte

A Itaipava Premium agora é a Itaipava Premium Puro Malte. A nova versão, sem cereais não maltados, chega ao mercado para agradar o novo hábito cervejeiro dos brasileiros. O puro malte vem ganhando as gôndolas do país e já se tornou o segmento que mais cresce, com 21,3% de participação nacional.

“Estamos criando um grande portfólio de rótulos que possam garantir um desempenho sustentável a longo prazo”, explica Eliana Cassandre, gerente de propaganda do Grupo Petrópolis. “A Itaipava Premium Puro Malte surge como uma opção para quem quer sabor, sem perder a leveza. Nossa nova cerveja chegou para tornar o Verão ainda mais 100%”, complementa.

Criada após pesquisas e testes, a Itaipava Premium Puro Malte mantém a leveza e refrescância característica da Itaipava, com gosto mais encorpado e levemente mais amarga. A cerveja é produzida apenas com água, lúpulo, fermento e malte, proveniente da cevada. Outro ponto positivo é o tempo extra de maturação, que garante a alta qualidade dos aromas e sabores.

A expectativa é que, até o próximo ano, a Itaipava Premium Puro Malte conquiste o mercado de puro malte.  Em janeiro de 2020, a categoria cresceu 50% em volume em comparação ao mesmo mês do ano anterior. “O brasileiro tem optado pelas puro malte em várias ocasiões de consumo, tanto em bar como no autosserviço”, afirma Cassandre. “Analisando os bons resultados do Grupo, a perspectiva segue positiva para este ano no segmento que cresceu 20% em volume frente 2018”, reforça.

Atualmente, a Itaipava, com seis versões disponíveis, está consolidada como a terceira cerveja mais vendida em todo o país, com 9,2% de share no mercado. Além da Itaipava Premium Puro Malte, o Grupo Petrópolis possui as marcas Petra Origem, Cacildis e Black Princess Gold no segmento de cervejas puro malte.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Beleza

A Eudora apresenta Club 6 Spotlight (R$ 139,90), nova fragrância masculina em edição limitada que exalta contrastes e sofisticação em cada borrifada. Criado para...

Salvador

Investimento privado transforma prédio histórico do século 18 em novo polo de cultura, economia criativa e eventos em Salvador

Moda

Tem roupa que é só roupa. E tem a polo da Lacoste. Desde sempre ela carrega mais do que algodão piquet e gola estruturada:...

Gastronomia

Evento acontece de 28 de agosto a 7 de setembro, em Salvador, Feira de Santana, Vale do Capão, Morro de São Paulo, Vera Cruz...

Música

Concerto OSBA Solar terá regência do maestro Eduardo Salazar e solo do violinista José Fernandes; ingressos à venda

Beleza

Por muito tempo, comprar um produto Clinique no Brasil significava entrar em um ambiente altamente segmentado — lojas especializadas, corners de departamento, sites selecionados....

Moda

De 15 a 17 de julho, a Casa Fiaes, no Caminho das Árvores, realiza a primeira edição do Regina Weckerle Moda e Estilo, evento...

Beleza

Em um mercado onde o skincare se torna cada vez mais funcional e voltado ao bem-estar real da pele, O Boticário apresenta Botik Cica...