<

&sol;amp-auto-ads>&NewLine;<&excl;-- Fim do código para AMP do Google Adsense adicionado pelo Site Kit -->&NewLine;

Em mais um passo de inovação&comma; o Outback Steakhouse apresenta ao mercado brasileiro seu exclusivo burger 100&percnt; vegetal&comma; criado em parceria com o selo Revolution da&nbsp&semi;Marfrig&period; Atenta às tendências&comma; […]">

Outback apresenta seu hambúrguer 100% vegetal

Gastronomia

Outback apresenta seu hambúrguer 100% vegetal

Em mais um passo de inovação, o Outback Steakhouse apresenta ao mercado brasileiro seu exclusivo burger 100% vegetal, criado em parceria com o selo Revolution da Marfrig. Atenta às tendências, a rede de restaurantes desenvolveu com a Marfrig  uma receita exclusiva, de sabor único, com o toque marcante do sabor já conhecido pelos apaixonados pela marca de temática australiana.

Chamada Aussie Plant Burger (R$ 43), a novidade traz um saboroso Revolution Burger® 100% vegetal, um delicioso molho tipo cheddar vegetal, picles, tomate, alface e cebola no pão tipo brioche. Com composição totalmente vegetal, do pão ao burger, o lançamento chega à mesa dos clientes acompanhado de uma generosa porção de batatas fritas. Além do burger, destaca-se outro ponto alto da combinação: o molho tipo cheddar vegetal, muito saboroso. O Aussie Plant Burger já está disponível em todos os restaurantes Outback Steakhouse do Brasil.

“O Outback é sinônimo de reunião de amigos e familiares para celebrar bons momentos. Por isso, nosso menu tem apresentado inovações para atender os mais diversos estilos de vida e gostos”, diz Marisa Palhares, gerente de marketing do Outback Brasil. “Nosso objetivo é permitir que as pessoas possam estar sempre com a gente desfrutando do nosso sabor. Está no DNA Outback a alta qualidade e o espírito explorador e agregador, o Aussie Plant Burger é mais uma oportunidade de estarmos mais próximos dos nossos clientes oferecendo uma excelente experiência, um verdadeiro Momento Outback”, finaliza.

O Revolution servido nos restaurantes Outback foi desenvolvido especificamente para a rede e traz um perfil mais artesanal, sabor exclusivo com aroma e temperos que garantem o já conhecido sabor único e de altíssima qualidade do Outback. “Trata-se de um lançamento que vai ao encontro da estratégia da companhia de ampliar seu portfólio com produtos inovadores e de alto valor agregado ”, diz Leonardo Pereira, diretor de Marketing da Marfrig, companhia detentora da marca Revolution.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Gente

A manhã do último sábado&comma; 8 de novembro&comma; foi marcada por inovação e estilo no brunch promovido pela Óticas A Fábrica&comma; realizado na Maison...

Exposição

A Caixa Mágica&comma; iniciativa dos fotógrafos Giácomo Mancini&comma; Tarciso Albuquerque e Fernando Antônio&comma; grupo dedicado à promoção da cultura e das artes&comma; promove a...

Gastronomia

Principal restaurante do resort é reinaugurado com projeto da Soft Arquitetura

Música

Anuncio foi feito pelo prefeito Bruno Reis

Música

Autores de clássicos como ‘Você Abusou’, a dupla volta à capital baiana ao lado de músicos da Orquestra Forte de Copacabana

Música

No dia 16 de novembro&comma; às 16h&comma; a Catedral Basílica do Santíssimo Salvador&comma; no Terreiro de Jesus&comma; abrirá as portas para receber o Concerto...

Beleza

As novas bases prometem uniformizar o tom, tratar a pele e entregar um glow real — sem o efeito máscara.

Moda

As empresárias Regina Weckerle&comma; Stephanie Suarez e Alessandra Mattos recebem convidadas nesta terça-feira &lpar;12&rpar;&comma; das 10h às 20h&comma; para mais uma edição da Fashion...

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile