Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Negócios

Singular Pharma participa da maior feira de varejo do mundo em Nova York

A fundadora e diretora técnica da Singular Pharma, Edza Brasil, embarca no próximo dia 11 de janeiro para Nova York (EUA), onde acontece a NRF 2020, a maior feira de varejo do mundo. Ela vai acompanhada do diretor da Singular Pharma, Bruno Brandão, e os dois vão entrar em contato com as tendências e tecnologia que têm mudado a forma de fazer negócios.

Essa não é a primeira vez que Edza participa da NRF, pois reconhece a importância de se manter atualizada para se manter pioneira no mercado. “Procuramos sempre oferecer a melhor experiência para os nossos clientes e estar antenados com o que há de mais moderno no varejo com certeza contribui para isso”, declara a diretora.

A NRF 2020 acontece de 12 a 14 de janeiro, reunindo mais de 38 mil participantes, 16 mil varejistas e 800 expositores de mais de 99 países.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Gente

O passaporte para o novo Hot Park da Costa do Sauípe foi apresentado ontem (11/12) durante feijoada assinada por Licia Fabio no restaurante Gero,...

Gente

Na última semana os arquitetos Antonio Caramelo e Mila Caramelo estiveram em Ilhéus, a convite do empresário Bailon Carneiro, da construtora Almeida Carneiro, para...

Música

Didengo e Samprime são as atrações confirmadas da 2ª edição do projeto

Música

Formada por integrantes originais da orquestra Buena Vista Social Club, o grupo traz ao Brasil um espetáculo inédito, com banda completa e produção de alto...

Cinema

Longa estreia nos cinemas no dia 25 de dezembro

Música

Sob a regência do maestro Carlos Prazeres, a apresentação faz parte do Verão da OSBA e conta com os cantores Almério e mãeana

Música

Filhos de Jorge, Sambaiana e Jau comandarão o festejo que acontece no Trapiche

Moda

Parceria inédita visa introduzir o lifestyle Trussardi através de ativações especiais e expandir a marca para novos públicos