Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Viagem

Emirates adiciona pratos a base de plantas aos menus de suas rotas durante o mês de janeiro

Com a crescente popularidade das refeições veganas entre seus clientes, a Emirates está celebrando o Veganuary a bordo, incluindo em seus menus de janeiro mais uma opção baseada em vegetais.

Embora as refeições veganas possam ser solicitadas antecipadamente em todos os voos e classes, esta é a primeira vez que a Emirates inclui uma opção vegana pronta para servir a bordo. A refeição baseada em vegetais está disponível como a quarta opção de prato principal nos menus da Classe Principal e da Classe Executiva nos voos de Dubai para os Estados Unidos, Europa, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul e Adis Abeba.

Devido à alta demanda, a Emirates também está oferecendo uma opção vegana na Classe Econômica nos voos para Adis Abeba neste mês. O Veganuary é um movimento mundial que incentiva o veganismo, principalmente em janeiro.

No ano passado, a Emirates serviu 345 mil refeições especiais baseadas em vegetais para os clientes a bordo. A companhia aérea tem mais de 170 receitas veganas e, em janeiro, servirá alguns pratos novos, como:

Tofu Jalfrezi — tofu temperado e legumes salteados, servidos com arroz cozido no vapor e minibrócolis.
Ravioli de shitake servido com pesto de coentro e vagem.
Chilli com feijões — ensopado vegano picante com pimentão e feijões servido com torta de milho, chimichurri e tofu aioli.
Arroz com shitake servido com aspargos refogados e cogumelos ostra e molho Marmite.
Misir Wat — ensopado de lentilha vermelha picante ao estilo da Etiópia, servido com espinafre refogado e batatas e cenouras temperadas.

Em todas as outras rotas e classes, os clientes ainda podem continuar solicitando refeições veganas, além de outras refeições especiais, até 24 horas antes do embarque.

Os pratos veganos da Emirates são elaborados por sua equipe de chefs e nutricionistas e são servidas com sobremesas veganas. Um queijo vegano especial também foi incluído na Classe Econômica e a Emirates oferece uma opção vegana em seu programa de chocolate gourmet nas classes premium.

Para os clientes que não quiserem pratos baseados em vegetais, os menus normais da Emirates também são elaborados por chefs premiados. A companhia aérea serve mais de 110 milhões de refeições a bordo a cada ano, com a mesma atenção dedicada à criação de pratos deliciosos para as classes econômica, executiva ou principal.

Fornecendo refeições a mais de 55 milhões de pessoas em voos de ou para 140 cidades em 6 continentes, ninguém melhor que a Emirates para entender as tendências culinárias globais — a companhia aérea serve pratos inspirados nos destinos dos passageiros no maior restaurante nos céus do mundo.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Cinema

Entre os vários gêneros que o cinema brasileiro tem explorado com regularidade nos últimos anos, o thriller é um dos que menos aparece na nossa cinematografia....

Música

Ingressos já estão à venda para espetáculo em outubro

Beleza

Se antes as manhãs eram vistas como território exclusivo de reuniões e rotinas apressadas, agora elas se tornam palco de um novo ritual: o...

Gente

O jovem atleta Felipe Ota Pinheiro, natural de Salvador e residente em Votuporanga (SP), alcançou no último fim de semana um feito histórico: tornou-se...

Cinema

Longa chega aos cinemas nesta quinta-feira

Música

Depois do sucesso da última edição, o Samba Allê retorna ao Allê Varanda Bar no próximo feriado de 7 de setembro (domingo), das 15h às 22h, com a mesma programação...

Gente

As arquitetas especialistas na área hospitalar Ticiana Queiroz, Mariana Oliveira e Johilda Andrade, juntamente com os representantes da Conder/SESAB, Marcelo Guerrieri, Átila Pinheiro e...

Teatro

Espetáculo será apresentado de 2 a 5 de outubro, no Teatro Sesc Casa do Comércio