Conecte com a gente

Gente

Christianne Peleteiro comemora o 2019 da Novo Projeto

Publicado

em

A sócia da Novo Projeto, Christianne Peleteiro comemora o bom ano da sua loja de móveis e decoração, existente desde 2005 em Salvador. Carismática, articulada e criativa, ela desenvolveu diversas ações que colocaram a marca no circuito de design da capital baiana e também do mundo. “Em 2019, representamos o Brasil em Milão, no evento mais importante relacionado ao design. Além disso, diversos arquitetos parceiros da Novo Projeto foram indicados ao TOP 100 Kaza 2019, em Punta Cana, premiação que consagra profissionais renomados da alta decoração brasileira”, conta.

Foram mostras de decoração e workshops que deram destaque a arquitetos baianos, como o Desafio Novos Talentos, que abriu espaço para que novos profissionais mostrassem seu trabalho. “Este é um projeto do qual tenho muito orgulho, principalmente quando vejo que ex-participantes estão alçando grandes voos, como a competentíssima Stephanie Mattos, que foi um dos destaques da CASACOR Bahia 2019, e a querida Daniela Alencar, que está participando, pela primeira vez, do anuário de decoração da Bahia”, afirma Christianne.

Este ano teve um sabor ainda mais especial para Christianne, dessa vez no âmbito pessoal – em novembro, ela recebeu o título de cidadã soteropolitana da Câmara Municipal de Salvador: “Receber este título foi a realização de um grande sonho! Sou cearense, mas sempre fui apaixonada por esta terra. Hoje posso dizer que sou baiana”, comemora.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gente

Christianne Peleteiro comemora novo Centro de Convenções

Publicado

em

Christianne Peleteiro, sócia da loja de móveis e decoração Novo Projeto em Salvador, comemorou a abertura do novo Centro de Convenções da cidade.

A cearense, que recebeu o título de cidadã soteropolitana, no ano passado, em reconhecimento ao seu trabalho que movimentou o circuito de design e arquitetura da capital, gerando emprego e renda, estava entre os sortudos convidados que compareceram à festa de inauguração do empreendimento, ocorrida nesta quinta-feira, 23, à noite.

Continue Lendo

Gente

Com cardápio assinado por Patrícia Veiga, Bio Mundo inaugura loja no Salvador Shopping

Publicado

em

Na última quinta-feira, 23, quem passou pelo primeiro piso do Salvador Shopping viu o burburinho de longe. O grupo Melis, capitaneado pelos empresários Márcio Pinho, Leonardo Britto, Eduardo Britto, Rafael Martins e Leandro Maia, recebeu a imprensa e convidados para a inauguração da mais nova unidade da loja Bio Mundo. 

A noite contou com a presença dos atletas Popó Freitas e Claudia Pahim, de jornalistas e digitais influencers, entre eles, Carol Felippi, do superintendente do Salvador Shopping, José Luís Miranda, e dos nutricionistas Jonathan Merlo, Camila Marinho, Melina San Martin e Vanessa Brasileiro. 

A nutricionista e personal chef Patrícia Veiga assinou o cardápio da noite e provou que comida saudável e sabor marcante podem andar de mãos dadas. Dentre as iguarias, preparadas com produtos da loja, destacaram-se a Trouxinha de parma caprese com mix de queijos e o Tartar de salmão com musseline de limão siciliano e chips de batata-doce. Para adoçar a noite, Verrine de chocolate belga com whey e frutas vermelhas. 

Conhecida por ser a maior rede de produtos naturais do país, a Bio Mundo está no mercado desde 2015. A marca busca gerar saúde e trazer bem-estar à vida das pessoas através da alimentação.

Inauguração da Bio Mundo Salvador Shopping

Continue Lendo

Gente

Edu Casanova é homenageado pela Academia de Ciências e Letras do Estado de São Paulo

Publicado

em

O cantor e compositor Edu Casanova será homenageado pela Academia de Ciências, Letras e Artes do Estado de São Paulo. O cantor baiano tem se destacado como representante da cultura baiana e recentemente recebeu título de Embaixador da Música Baiana em Orlando (EUA) título dado pelo Focus Brasil Fundation, e agora esta homenagem da ACLASP.

A homenagem acontece no dia 28 de janeiro, às 17h, no Auditório Kobayashi na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo. O artista tem levado a cultura baiana para países como China, Estados Unidos e Alemanha. Também assume a Presidência do Instituto Cultural do Brasil ABD- EREMIM para inclusão, através da música, de crianças refugiadas.

Continue Lendo

Mais lidas