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Moda

Salvador ganha Maison multimarcas com atendimento personalizado

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A busca por peças exclusivas e um atendimento especializado e único trouxe para Salvador uma loja diferenciada. A Paula Valentim Maison, empresa do Grupo Valentim Filho, será inaugurada nesta terça-feira, 3, no CEO do Salvador Shopping. À frente deste empreendimento está a empresária Anna Paula Valentim que traz um conceito inovador para a capital baiana.

“A Maison está apostando no cuidado e atenção ao cliente, cada detalhes da loja foi pensado para proporcionar conforto e bem estar assim como o agendamento de horários para oferecer um atendimento mais personalizado e exclusivo”, reforça.

A Paula Valentim Maison apresenta um conceito multimarcas e traz coleções que passeiam entre o contemporâneo e urbano com peças clássicas e elegantes. Entre as marcas que compõe um mix completo estão a Inffinity Store – que mistura elegância e conforto em peças elegantes e femininas. A Carmin, propondo um estilo mais moderno e roupas da mais alta qualidade, garantindo um estilo de vida sofisticado, jovem e irreverente.

E a Poema Hit, com 10 anos de mercado, traz em seu DNA o amor e o cuidado em cada etapa de todo o processo de fabricação, reforçando o charme e a feminilidade. Além da variedade em marcas que apresentam coleções diferenciadas, a Paula Valentim Maison também vai oferecer uma diversidade em joias altamente sofisticadas para combinar com os looks.

O atendimento é personalizado, por isso é possível agendar o melhor dia e horário por telefone. O espaço elegante, assinado pelo arquiteto baiano Alexandre Nalin, foi pensando para acolher de forma confortável e aconchegante.

Kelly Pinheiro é digital influencer e conhece, como ninguém, o universo de moda e estilo. Contato: kellypinheiro@bahiasocialvip.com.br

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Moda

Thereza Priore lança coleção “Odoyá” e homenageia Iemanjá com clientes

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A Thereza Priore, marca da empresária Adriana Régis, mergulhou, mais uma vez, no tema do 02 de fevereiro para a criação da sua nova coleção-cápsula, “Odoyá”. A fé, a comunhão e a elegância que regem as homenagens a Iemanjá se materializaram nos looks da Thereza, ganhando a predominância do azul turquesa e branco, presente em kaftans, batas, blusas e bolsas, com rendas, babados e apliques de itens como búzios, crochês e pedrarias.

Os modelos já estão à venda na loja da Bahia Marina. A marca também vai comandar uma homenagem especial, nesta sexta-feira (31), com todas as clientes que adquiriram as peças da coleção Odoyá. Durante a tarde, com apoio da Flytour, unidade Shopping Paralela, e da Costa Litorânea, elas irão embarcar em uma lancha na Bahia Marina, para deixar suas oferendas na Baía de Todos os Santos.

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Moda

Salvatore Ferragamo apresenta o Gancini 2.0

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A Salvatore Ferragamo tem o orgulho de revelar a segunda campanha digital dedicada ao nosso ícone: o Gancini. O diretor criativo Paul Andrew criou uma oferta abrangente de sapatos, roupas e acessórios, para homens e mulheres, com o monograma Gancini.

Foto: Divulgação

Para marcar o lançamento da coleção, a Salvatore Ferragamo mais uma vez recrutou o influencer Bryanboy para criar uma campanha digital. Nesta temporada, ele escalou sete amigos enquanto explorava a noção do que é ser icônico. Usando novas expressões do nosso ícone, o Gancini, e compartilhando suas considerações sobre o que significa icônico estão: Linda Tol, Tamu McPherson, Xenia Adonts, Carlo Sestini, Chris Burt-Allan, Tina Leung e Yoyo Cao. A campanha foi filmada em Milão.

Foto: Divulgação

Paul Andrew disse: “O Gancini é um belo símbolo com uma autêntica conexão com a Ferragamo – é baseado numa peça trabalhada em metal nos portões do Palazzo da empresa em Florença. O Gancini é um ícone para nós, um símbolo que articula e liga os valores da Salvatore Ferragamo”.

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Moda

Lenita lança coleção Resort 2020

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A primeira coleção do ano da Lenita, marca referência em sofisticação e modernidade no mercado da moda, já está disponível. Intitulada Resort 2020, a linha apresenta peças que transmitem toda a essência da marca, com um mood fresh e elegante, além de serem desenvolvidas especialmente para as temporadas de férias e viagens.

A Lenita, que em Salvador está localizada no Pátio Santa Luzia, no Horto Florestal, traz na coleção peças com aspectos mais naturais e rústicos, apresentando tecidos encorpados e com um leve toque de transparência. As texturas são outro ponto forte desta coleção, trazendo tecidos como linho, crepe de linho e algodão.

A estampa tropical também está presente, sendo combinada com os tecidos chiffons e georgete. O verde militar e os tons terrosos são cores de destaques da coleção Resort 2020, que ainda conta com peças de tons neutros. Outra aposta da marca é o jeans, que chega como uma prévia do que vai surgir nas tendências de inverno deste ano.

Alinhada com um visual moderno e limpo, a coleção Resort 2020 traz para o público da marca opções como calças midi volumosas, blusas e vestidos com bordados geométricos, além de peças com shapes amplos, sempre com tendências e referências atuais de moda.

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