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Moda

Brand Homem do Sapato lança coleção Black HS

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Democrático, elegante e simples, o preto é sem dúvida a cor da sofisticação. Referência em calçados masculinos e sempre na vanguarda das tendências, a brand Homem do Sapato lança sua primeira coleção All Black. Com cerca de 30 modelos, alguns já existentes e outros exclusivos, a marca traz todo o requinte já conhecido pela Homem do Sapato – localizado no Shopping da Bahia – em calçados que refletem toda a sofisticação da brand.

“Somos a primeira marca no mundo a lança uma coleção all black com mais de 30 modelos. A HS sempre esteve um passo à frente e seguimos buscando essa inovação com a coleção Black HS. Teremos modelos exclusivos para essa linha”, afirma Jhonatan Rêgo, proprietário da marca Homem do Sapato. A proposta é que a “Black HS” esteja em todas as franquias da marca até 2020. Para o lançamento, a brand prepara uma experiência especial para os seus clientes.

A Homem do Sapato é conhecida por apresentar aos seus clientes experiências únicas, desde o atendimento até a tecnologia para o desenvolvimento de calçados como solados exclusivos. Todos os produtos são desenvolvidos com couro e materiais de alta qualidade.

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Moda

Lacoste reinaugura loja do Shopping Salvador com novo conceito Le Club

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No início do ano, a Lacoste, marca francesa de estilo de vida conhecida por seu logo de crocodilo, suas camisas polo emblemáticas e casualwear premium inspirado no estilo esportivo, apresentou um novo conceito em suas lojas, o LE CLUB.

Como parte da estratégia da Lacoste de elevar e refletir uma identidade mais forte de marca em seus territórios, o conceito apareceu pela primeira vez no Reino Unido. Agora, a marca reinaugura sua loja no Shopping Salvador com a novidade, uma das primeiras no Brasil a receber o novo conceito.

“A nova loja Lacoste foi desenhada para criar uma experiência humana única para o consumidor. É a síntese da marca e de seu criador, René Lacoste, em um mesmo lugar: o Clube”, explica Thierry Guibert, CEO Global da Lacoste. “A atmosfera do Clube é evidente mesmo antes de se entrar nele. Aberto com a intenção de permitir a entrada da luz, o layout remete a uma quadra de tênis – o painel verde de concreto é uma referência ao paredão para treino de tênis de René Lacoste”.

Ao entrar, os olhos são imediatamente atraídos para o espaço dedicado ao seu produto mais emblemático, a camisa Polo. Uma parede expõe a impressionante linha de camisas Polo (cores, caimentos, tamanhos e novidades).

O balcão, desenhado como um atrativo, convida o cliente a um espaço único. Sua forma curva estimula um contato mais próximo entre o cliente e atendente, inspirando movimento, ao mesmo tempo em que a madeira inclinada remete ao savoir-faire. Assentos confortáveis agregam o toque final ao cenário.

A experiência do consumidor é intensificada via conteúdo digital sobre os produtos – cortes, cores, novidades – e a marca. Pela loja, a coleção pode ser encontrada exposta em nichos inspirados em armários. Uma referência aos códigos de estética do vestiário de René Lacoste no Clube de Golf Chantaco surge num banco em que se pode sentar e numa prateleira que guarda um kit da marca.

O espaço banhado pela luz, onde o branco encontra o verde, cores emblemáticas da marca, nos transporta ao universo Lacoste. A madeira natural e o couro com furos remetem a raquete de tênis da Lacoste. A qualidade dos materiais confere uma sensação natural ao todo, promovendo um estilo elegante e sofisticado, à la française.

A Lacoste oferece uma gama de pontos de venda nos quais podem ser encontradas a coleção sportswear, as camisas, o athleisure masculino, a moda esportiva, os calçados, acessórios, a coleção feminina, artigos de couro, a coleção infantil e, por último, mas não menos importante, a camisa polo.

O novo conceito destaca uma marca forte, imersa em sua herança, com uma história que soma 85 anos – sempre evoluindo e seguindo em frente.

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Moda

Indústria baiana produz a primeira camisa polo biodegradável do país

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Uma camisa polo biodegradável que se desintegra em até 3 anos em aterros sanitários. Esse é o resultado da união entre a Rhodia, empresa do grupo belga Solvay, e a Polo Salvador, pequena indústria têxtil localizada no bairro do Uruguai, na capital baiana.

Tudo começou há cerca de 2 meses, quando a Rhodia desenvolveu em São Paulo o fio biodegradável de poliamida, uma vez que atende a múltiplos mercado, inclusive o têxtil. Ciente da novidade, Hari Hartmann, diretor da empresa baiana, uniu o seu fio de algodão à poliamida biodegrável homologada pela Rhodia, dando origem ao novo produto: a primeira camisa polo biodegradável do Brasil.

“Em condições normais, uma camisa pode demorar décadas para se decompor. O que esse fio tem de especial é uma espécie de alimento adicionado à fibra para as bactérias presentes em condição de lixão e/ou aterro sanitário. Por isso essa diferença de tempo estratosférica. Mais uma vez comprovamos que sustentabilidade gera negócios, além de unir empresas de alcances completamente diferentes por um bem maior”, pontua Hari.

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Moda

Soul Dila apresenta coleção “Todos os Mares”

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Nascida à beira da Baía de Todos-os-Santos, a Soul Dila sempre foi inegavelmente “de todos os mares”, expressão que batiza a nova coleção de Verão da marca, cujo Preview chega aos poucos às lojas da marca até outubro.

Banhada por ondas de alma leve e pelo colorido contagiante de uma terra cheia de mistura como Salvador, a Soul Dila teve o mar da Bahia como primeira morada e, mesmo crescendo e passando a navegar em novos mares, inserindo um oceano de possibilidades à sua história, a marca mantém o respeito à sua origem.

A nova coleção de Verão convida o cliente a interagir e sentir toda energia positiva da água salgada, seja do Atlântico, do Índico ou do Pacífico. E traz também a vontade de unir, como as águas fazem, todos os mares, todas as tribos, promovendo a mistura, com respeito e união. Viva o (a)mar!

A Soul Dila tem lojas em Salvador (Shoppings Salvador e Barra, Jardim Apipema, Pituba e Vilas do Atlântico), Feira de Santana (Boulevard Shopping) e Aracaju (RioMar Shopping) e entrega para todo o Brasil compras feitas pelo www.souldila.com.br.

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