A convite do Rubi, o ator baiano Frank Menezes, traz para o palco do Café-Teatro Rubi, no Wish Hotel da Bahia, nos sábado (16 e 23) e domingos (17 e 24), às 20h30, o espetáculo solo “O Corrupto”. Vista por mais de 20 mil pessoas, a peça vem divertindo o público e tendo boas temporadas de sucesso. O couvert artístico custa R$ 50 e pode se comprado no local e no site clicando aqui.
Com direção do premiado ator Marcelo Praddo, Frank Menezes, que acabou de participar da série da TV Globo “Cine Holiúdy”, dá uma sacudida na plateia, com um texto escrito por ele mesmo, e faz todo mundo pensar, ao mesmo tempo que arranca gargalhadas, sobre como todos colaboram para a corrupção que tanto condenamos.
Neste solo, o ator fala dos políticos, é claro, mas fala também da corrupção perpetrada por líderes espirituais de várias religiões, da corrupção nas instituições públicas e nas empresas privadas, nos meios de comunicação e das pequenas corrupções do dia a dia, aquelas toleradas sem dores de consciência pelo cidadão comum, como estacionar na vaga de deficientes, furar fila e outras tantas “coisinhas”.
Bárbara Barbará (Simplesmente Elas) assina a assistência de direção e a direção de movimento, o figurino é de Euro Pires, a iluminação, de Luciano Reis, e a produção é de Selma Santos.