Conecte com a gente

Salvador

Salvador Shopping promove segunda edição da Semana de Casa e Decoração

Publicado

em

Para aquecer as vendas nos itens de utilidades para o lar, o Salvador Shopping vai realizar a segunda edição da Semana de Casa e Decoração no período de 30 de agosto a 08 de setembro. Durante os dez dias de campanha, os clientes vão conferir itens diferenciados e descontos exclusivos de até 60%. As ofertas serão divulgadas no catálogo de produtos e nas redes sociais do shopping.

Na Multicoisas (piso G1), o Espremedor de Frutas Turbo pode ser adquirido por 65,50. Já na Arte em Papel, presente nos pisos L1 e L2 do Salvador Shopping, a Bandeja redonda branca com bordas de ouro tamanho P, sai por apenas R$35. O Aparelho de Fondue tem redução de 40% custando apenas R$99,99 na Camicado, piso L1. Na Preçolância, piso L2, a Churrasqueira Elétrica pode ser adquirida por R$99,99, após desconto de 20%.

Na Reconflex, piso L1, duas unidades do Travesseiro massageador da Nasa custam apenas R$150. Na Etna, piso L2, a Poltrona Bay Caqui na liquidação pode ser adquirida pela metade do preço, por R$299,90. Já na loja House&Co, piso L1, o Conjunto Desiré composto por colchão e base sai com 60% de desconto, por R$2,2 mil. Na Spicy, piso L1, o Bloco de Facas com 12 peças sai por apenas R$399.

O Salvador Shopping possui um mix representativo de lojas do segmento Casa e Decoração. “São mais de 30 operações, algumas exclusivas, com uma grande variedade de produtos. As vendas do ano passado foram muito boas e esperamos repetir o sucesso nesta edição. A nossa expectativa é incrementar as vendas do segmento em 10%”, acrescenta Karina Dourado, gerente de Marketing do empreendimento.

Para estimular os clientes a garimpar as ofertas, um show room apresenta três ambientes decorados no mall: Espaço Gourmet, Espaço Kids e Teen e Espaço Zen. A ação conta com curadoria da designer de interiores e ‘personal organizer’ Juliana Oliveira. A profissional fará a cobertura da liquidação para as redes sociais do Salvador Shopping, além de compartilhar dicas @designerorganizada, perfil no Instagram que reúne mais de 370 mil seguidores no Instagram.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Negócios

Kopenhagen marca presença no Carnaval de Salvador

Publicado

em

A Kopenhagen se prepara mais uma vez para o Carnaval de Salvador. A marca estará presente nos principais espaços da folia baiana com exposição dos produtos nos camarotes Skol, Ivete, Expresso 2222, Casa Bem Bahia e da Prefeitura, além do trio de Ricardo Chaves.

Com uma ação especial, os espaços serão ambientados com degustação e exposição de produtos da linha Soul Good, para que durante a festa os foliões possam se deliciar, mas sem abrir mão do seu estilo de vida mais leve e equilibrado. 

“Iniciamos no Camarote Vogue há 16 anos e nunca mais paramos de marcar presença nos principais camarotes da folia. A Kopenhagen é uma marca aspiracional, evoca muitas emoções e por isso é importante estar presente nessas ocasiões, gerando visibilidade e com isso rejuvenescendo a marca. É maravilhoso ver como os foliões amam e se identificam com nossos produtos, combinando perfeitamente com esse estado de alegria”, declara Joana Arcoverde, franqueada exclusiva da marca em Salvador.

Com sua assinatura “Soul Good é saudável. Mas é muito mais do que isso”, a Kopenhagen oferece para o mercado uma linha de produtos clean label, com zero adição de açúcares (apenas os açúcares próprios dos ingredientes), zero lactose, sem glúten, sem adoçantes ou corantes artificiais, feitos somente com ingredientes naturais selecionados e fontes de fibra. Todas essas credenciais de saudabilidade não excluem a indulgência e o sabor que o produto entrega.

Continue Lendo

Negócios

Parque Shopping Bahia define nova data de inauguração

Publicado

em

Em virtude do pleito da grande maioria dos nossos lojistas que vem encontrando dificuldades logísticas para finalização de suas obras em função do período do Carnaval, o Parque Shopping Bahia informa que postergará a sua data de inauguração para o dia 17 de março (terça-feira).

Com isso, no dia 17, a partir das 09h, um evento exclusivo para convidados, lojistas, autoridades e Imprensa será realizado nas dependências do empreendimento. A partir das 12h, o shopping será aberto oficialmente ao público, inaugurando um novo tempo no varejo e no entretenimento da Bahia.

Continue Lendo

Carnaval

Grupo Petrópolis, mais uma vez, terá forte presença no Carnaval da Bahia

Publicado

em

As cervejas do Grupo Petrópolis estarão em alguns dos espaços mais disputados do Carnaval da Bahia. A exemplo de anos anteriores, marcas como Itaipava e Petra Origem estarão à disposição do folião em diferentes pontos do circuito e também na Itaipava Arena Fonte Nova, durante o Carnavalito. A Itaipava também participa de diversas iniciativas, que inclui parceria com ensaios de verão e shows diversos.

“O Carnaval da Bahia é muito especial pra gente. Sabemos que é uma das festas mais importantes para economia da região e que atrai visitantes do Brasil e do exterior”, diz Eliana Cassandre, gerente de propaganda do Grupo Petrópolis. Segundo ela, para estar à altura da festa, a empresa firmou parceria estratégica com alguns dos melhores espaços do circuito. “São espaços valorizados, interessantes, e algumas das festas mais bacanas do período. É uma satisfação fazer parte de um evento assim, com essa dimensão, que traz tantas alegrias para a população”, afirma.

Como parte das comemorações, a empresa lançou uma edição especial das latas de Itaipava de 269 ml. O novo rótulo tem acabamento de verniz fosco, cores fortes e produção de 1,2 milhão de unidades para venda em Salvador e Camaçari. A lata traz as frases “Itaipava apresenta: Carnavalito. O seu esquenta no Carnaval de Salvador 2020” e “Itaipava 100% Verão”.

Carnavalito

Por mais um ano, a Itaipava será a cerveja oficial do Carnavalito, que é considerado o “esquenta” do Carnaval. O evento acontece na Itaipava Arena Fonte Nova, nos dias 22 e 24 de fevereiro. Conta com espaços como o circuito Atrás do Trio Open Beer, Praça do Rango, Camarote Open Bar e a animação dos pranchões elétricos, promovendo um encontro com o melhor da música.

As atrações do sábado, dia 22, são Simone e Simaria, Harmonia do Samba, MUDEIdeNOME e Denny Denan; na segunda-feira, dia 24, tocam Alok, Luan Santana, Chiclete com Banana e Linconl & Duas Medidas.

A Itaipava também será a cerveja oficial do Camarote Club, localizado no Clube Espanhol, com serviço all inclusive, num ambiente sofisticado e com muito conforto. Funciona dias 21 a 25 com as atrações como Wesley Safadão, Parangolé, Danniel Vieira, Harmonia do Samba, Timbalada, Saia Rodada, Lincol e Duas Medidas, Leo Santana, Denny Denan, Jammil, Chiclete com banana e Xand Avião.

O Trio Major Lazer 2020, comandado pelo grupo norte-americano de música eletrônica, é outra atração que terá a Itaipava como cerveja oficial. O desfile em trio, sem cordas, acontece no circuito Dodô (Barra-Ondina), dia 22 de fevereiro, sábado de carnaval, a partir das 19h. Se apresentam no trio Diplo, Major Lazer e banda ÀTTOOXXÁ.

Continue Lendo

Mais lidas