Conecte com a gente

Carnaval

Harmonia do Samba é a primeira atração confirmada do Camarote Harém 2020

Publicado

em

O Camarote Harém, um dos mais procurados da folia baiana, acaba de divulgar a sua primeira atração para o Carnaval 2020. Será o Harmonia do Samba! A banda vai agitar o camarote logo no primeiro dia de Carnaval, a quinta-feira.

A novidade foi apresentada pela DIVA Entretenimento, produtora responsável pelo Harém, através das suas redes sociais. Em 2020, o palco do espaço Cidade Elétrica – sucesso absoluto nos últimos dois anos – volta ainda melhor, com diversas opções de música, que prometem sacudir o público. O Harmonia foi a primeira atração confirmada e nos próximos meses, a grade vai sendo lançada.

O Camarote Harém fica situado no circuito Barra-Ondina e é conhecido tradicionalmente por reunir as princesas mais bonitas do Carnaval. As camisas já estão à venda, na sede da Diva, na loja Chez Cohen, no L2 do Salvador Shopping.

Camarote Harém 2020

Circuito Barra – Ondina

De quinta-feira, 20/02/2019 até terça-feira, 25/02/2019, a partir das 18 horas.

Vendas: https://www.sympla.com.br/camarote-harem-2020__572454 e na Sede da produtora Diva, localizada na Av. Tancredo Neves, 3133, Caminho das Árvores, Salvador Shopping, L2 (Mezanino Loja Chez Cohen)

Informações: (71) 3334-1530 ou 9 8136-7184 (WhatsApp)

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carnaval

Abadás do San Folia terão chip em 2020

Publicado

em

O San Folia, braço do Grupo San Sebastian responsável pela comercialização de abadás e ingressos do Carnaval de Salvador e de micaretas em diversos pontos do Brasil, passará, a partir de 2020, a contar com chips nas camisas dos blocos das artistas Ivete Sangalo, Cláudia Leitte, Daniela Mercury e Alinne Rosa. A medida visa a maior segurança do folião, evitando a falsificação, além de garantir mais conforto.

“O que percebemos é que nosso público, cada vez mais, é formado por pessoas que não viveram muito do Carnaval de Salvador e, por isso, desconhecem algumas peculiaridades do seu funcionamento, como aperto em determinados pontos do percurso e a velocidade exigida pelos órgãos públicos em alguns momentos. Por isso, decidimos que esse controle através do chip, que confirma a legitimidade do abadá, será fundamental para evitar a falsificação e consequente superlotação dos blocos, o que vai deixar nossos foliões mais seguros e confortáveis”, esclarece André Gagliano, sócio do Grupo San Sebastian.

Continue Lendo

Mais lidas