Conecte com a gente

Tecnologia

Sony esgota estoque do novo fone WF-1000XM3 em poucas horas

Publicado

em

Acompanhando o lançamento Global do produto, a Sony confirmou a vinda do fone de ouvido intra-auricular da família Noise Cancelling, WF-1000XM3 no início de julho. A surpresa aconteceu em menos de três horas, com todas as peças vendidas.

O sucesso deste produto no Brasil reflete sua repercussão por todo o mundo. Esse resultado foi cinco vezes maior do que as vendas diárias do WH-1000XM3, principal headphone da linha atual da marca e hoje, responsável pelo maior volume de vendas desta categoria.

A nova previsão de disponibilidade do produto é para o início de setembro. E, para que o consumidor fique por dentro da data em primeira mão, basta cadastrar o e-mail por meio do link: http://bit.ly/sony-wf-1000xm3.

Sobre o modelo

Neste modelo, a tecnologia Noise Cancelling da Sony – líder do mercado – foi aprimorada com o processador QN1e, que garante que o WF-1000XM3 ofereça cancelamento de ruído excepcional atrelado a alta qualidade sonora, permitindo que os usuários ouçam suas músicas preferidas sem distrações ou ruídos externos.

Além de oferecer a melhor tecnologia em cancelamento de ruído, o WF-1000XM3 é 100% sem fio e sua estabilidade de conexão foi otimizada para este modelo. Com tecnologia Bluetooth, juntamente com uma estrutura de antena otimizada, o novo modelo oferece uma conexão altamente estável, fazendo com que nenhum ruído fique entre os usuários e a música.

Outra vantagem do novo modelo é a autonomia de bateria, que chega a até 24 horas com a função Noise Cancelling ativa – 6 horas de bateria interna + 18 horas no case.

Praticidade e comandos de voz

Assim como o premiado WH-1000XM3, o WF-1000XM3 possui função Quick Attention e controles de áudio por painel touch. Basta tocar o fone com o dedo para desativar momentaneamente a função Noise Cancelling, dar play, pular faixas. Outra função em comum é a compatibilidade com o Google Assistente, já disponível em português.

Por meio do aplicativo Sony Headphones Connect também é possível utilizar o modo Adaptive Sound Control, uma função que detecta automaticamente o que o usuário está fazendo no momento – viajando, andando ou esperando – e ajusta o som para cada situação.

Com design moderno e minimalista, o WF-1000XM3 é especificamente desenvolvido para oferecer conforto e estabilidade.  A estrutura ergonômica mantém os fones firmemente no lugar, com três pontos de apoio para o ouvido. Uma superfície de borracha de alta fricção também foi adicionada para garantir um encaixe estável, tornando o WF-1000XM3 perfeito para quem busca um fone completo e com muita tecnologia, porém compacto e leve. 

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tecnologia

Sony lança as novas TVs Master Series no Brasil

Publicado

em

A Sony anuncia o lançamento de suas TVs Master Series, que integram a já consagrada linha Premium XBR da marca no Brasil. Composta por dois modelos, XBR A9G e XBR Z9G, os aparelhos chegam ao mercado nacional com o compromisso de reproduzir a real intenção dos criadores de conteúdo direto na sala de estar. Para isso, a gigante japonesa foi buscar inspiração em suas linhas de produtos de Cinema e Broadcast, resultando em novas tecnologias para garantir uma calibração muito próxima de monitores profissionais.

“Sabemos que o maior desejo dos criadores de conteúdo é transmitir imagens mais fiéis ao que foi capturado no set de gravação, apresentando detalhes que possam realmente emocionar o consumidor. Temos orgulho em trazer uma linha que traz realismo, emoção, imaginação e beleza como nunca vistas antes dentro dos lares brasileiros”, declara Kenichiro Hibi, Presidente da Sony Brasil.

Atenta a esse cenário, a Sony investiu em um novo conceito de som e imagem trazendo o mais alto nível de inovação e as melhores tecnologias, focando principalmente na experiência do consumidor fanático por filmes, séries e jogos.

Melhor conteúdo

Em parceria com diversos players do mercado, a Sony buscou aperfeiçoar a experiência de assistir TV, trazendo a calibração perfeita independente do conteúdo, seja ele de TV aberta, streaming, filmes, novelas ou games.

Pensando no consumidor brasileiro, que a cada ano é mais adepto dos conteúdos on demand, esses modelos receberam o recurso Netflix Calibrated Mode, desenvolvido através de parceria da Sony com a Netflix para otimizar a experiência dessa plataforma:

“Queríamos oferecer aos nossos membros uma experiência conforme os diretores e criadores de conteúdo desejavam. Nós realmente precisamos trabalhar muito próximos aos fabricantes de TV para entregar esse benefício, e a Sony é o parceiro perfeito para isso”, ressalta Scott Miller, Vice-Presidente do ecossitema de parceria de produtos da Netflix.

Para tornar a experiência com produções cinematográficas ainda mais real, engenheiros e diretores da Sony Picture Entertainment agregaram a esse lançamento a calibração perfeita para esse tipo de conteúdo. Através de parcerias com os principais canais de TV do mundo, a Sony baseou os seus ajustes de conteúdo também para TV aberta. A Playstation, por sua vez, colaborou com o aperfeiçoamento de calibrações específicas para tornar a experiência com os jogos ainda mais reais. E tudo isso é facilmente acessível através dos modos de imagem nas configurações da TV.

Para deixar a experiência de cinema em casa ainda mais completa, a Sony criou o conceito Sound-from-Picture Reality. Similar ao que acontece em uma sala de cinema, onde potentes alto-falantes posicionados atrás da tela de projeção geram a maior parte do áudio. Com essa tecnologia, as novas TVs da Sony são capazes de reproduzir o som direto da tela da TV. Dessa maneira, o som pode ser sincronizado ao movimento da imagem trazendo uma experiência mais natural e imersiva.

Mais inteligentes

Além de toda a evolução de som e imagem, as novas TVs trazem a plataforma AndroidTV, um sistema operacional simples e intuitivo que permite a realização de buscas de conteúdo e acesso aos menus e configurações de uma forma muito mais rápida; além de ser compatível com a função Google Assistente, garantindo ainda a possibilidade de acessar os serviços do Google e de controlar o seu sistema de automação ou outros dispositivos compatíveis com Google Home, direto da TV. Os modelos contam ainda com a tecnologia Hands-free, que, através de um microfone integrado, permite controlar a TV com a voz sem a necessidade de uso do controle remoto.

Continue Lendo

Tecnologia

Samsung anuncia promoção em venda do tablet Galaxy Tab S6

Publicado

em

Mais recente lançamento da Samsung no segmento de tablets, o Galaxy Tab S6 foi apresentado no Brasil no início do último mês de setembro. E, para celebrar a chegada do dispositivo ao País, a empresa anunciou que quem comprar o aparelho entre os dias 14 de outubro e 10 de novembro ganhará um fone AKG Y500.

“Os consumidores brasileiros desejam obter o que há de mais moderno e inovador em tecnologia. O Galaxy Tab S6 chega para atender a essa necessidade, sendo uma solução criada para pessoas que almejam usufruir de recursos que se conectem ao seu estilo de vida e estimulem o processo criativo”, afirmou Demetrius Oliveira, Diretor de Acessórios, Wearables e Tablets da Samsung Brasil.

Entre os dias 14/10/2019 e 10/11/2019, quem comprar um Tab S6 e se cadastrar no site Samsung Para Você dentro do período de 30/09/2019 a 24/11/2019 ganhará um fone AKG Y500. No Brasil, o Galaxy Tab S6 estará disponível na cor cinza, com preço sugerido de R$ 4.299,00.

Uma das grandes novidades do Tab S6 está no aprimoramento da S Pen. O recurso, que foi inicialmente idealizado como um instrumento para escrever e desenhar, virou um aparato para dar asas à criatividade e otimizar a produtividade. Agora, a solução tem funcionalidade de controle remoto, permitindo interagir com o tablet à distância, para criar vídeos e fotos, e com controle por gestos que proporciona ações mais intuitivas para trocar de câmera e dar zoom nos objetos.

Além disso, o dispositivo conta com Display Super AMOLED de 10,5”, câmera Ultra Wide (visão de 123º, captura fotos semelhante ao que o olho humano vê) e versão aprimorada do Samsung DeX4, permitindo a transição perfeita para uma experiência de PC.

Continue Lendo

Tecnologia

Apple revela preços dos novos iPhones no Brasil

Publicado

em

A Apple revelou nesta quarta-feira, 9, os preços do iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max, que chegam próximo dia 18 no Brasil. Os celulares serão vendidos com valores a partide de R$ 4.999 para o modelo de entrada com 64 GB de espaço. O mais caro, o iPhone 11 Pro Max de 512 GB, chega ao Brasil por R$ 9.599.

Os sites de tecnologia brasileiros destacam que os novos iPhones ficaram menos caros em comparação com a geração passada. Em 2018, a Apple trouxe as versões de 64 GB do iPhone XR por R$ 5.199, do iPhone XS por R$ 7.299 e do iPhone XS Max por R$ 7.999. As cifras diminuíram para R$ 4.999 no iPhone 11, R$ 6.999 no iPhone 11 Pro e R$ 7.599 no iPhone 11 Pro Max, uma redução entre 4% e 5%.

Confira a lista de preços dos novos iPhones:

iPhone 11 de 64 GB: R$ 4.999 (US$ 699)
iPhone 11 de 128 GB: R$ 5.299 (US$ 749)
iPhone 11 de 256 GB: R$ 5.799 (US$ 849)
iPhone 11 Pro de 64 GB: R$ 6.999 (US$ 999)
iPhone 11 Pro de 256 GB: R$ 7.799 (US$ 1.149)
iPhone 11 Pro de 512 GB: R$ 8.999 (US$ 1.349)
iPhone 11 Pro Max de 64 GB: R$ 7.599 (US$ 1.099)
iPhone 11 Pro Max de 256 GB: R$ 8.399 (US$ 1.249)
iPhone 11 Pro Max de 512 GB: R$ 9.599 (US$ 1.449)

Continue Lendo

Mais lidas