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MRV é destaque no prêmio Cliente S.A. e conquista quatro troféus

Três projetos avaliados, quatro premiações conquistadas. Foi assim que a MRV saiu do Prêmio Cliente S.A, principal reconhecimento na área de gestão de clientes no Brasil, realizada na última semana, em São Paulo (SP). A maior construtora da América Latina, além de ter conquistado ouro nas categorias “Melhor Projeto de Integração”, “Melhor Projeto de Customer Experience – Case do Ano”, e prata na “Melhor Estratégia de Inteligência Operacional”, foi eleita a “Empresa do ano em Experiência com o Cliente”.

Segundo Bianca Vargas, gestora executiva de Relacionamento com Clientes da companhia, a premiação coroa todas as ações e investimentos que a MRV vem fazendo para melhorar a experiência do cliente. “Temos como um de nossos valores o “pensar como o cliente”, e isso é levado muito a sério pela empresa! Por isso, estamos continuamente investindo em treinamentos e tecnologia para tornar mais eficiente e prazerosa a experiência do cliente com nossa marca. A premiação vem como um reconhecimento de todos nossos esforços e um incentivo a fazer ainda melhor”, fala a gestora.

Esta edição da premiação registrou recorde de inscrições e a MRV foi uma das grandes vencedoras, o que a habilita a participar do Latam 2020, premiação internacional voltada para as melhores práticas junto aos clientes.

A construtora, que este ano completa 40 anos de mercado, se destacou pelos cases: “Atendimento Executivo”, que leva lideranças da empresa a encontrar e ouvir clientes que tem alguma questão a ser resolvida com a empresa; “Customer Experience”, que tenta compreender toda jornada do atendimento ao cliente e, utilizando a abordagem de Design Thinking, transformar esse conhecimento em boas ideias que já estão sendo colocadas em práticas, melhorando os processos e oferecendo uma boa experiência para o consumidor; e “Escola da Experiência”, que oferece especialização aos atendentes do call center com treinamentos presenciais e online e ações inovadoras para desenvolver e estimular a empatia.

“O consumidor já mostra há um bom tempo suas necessidades individuais e ouvir o cliente passa a ser uma ação de rotina para a tomada de decisão estratégica da empresa. Para proporcionar uma experiência diferenciada aos nossos clientes, três princípios são fundamentais: envolvimento dos colaboradores por meio da empatia, a jornada do cliente baseada em processos que atendam suas necessidades e o uso de tecnologias inovadoras que facilitem a interação destes clientes com a empresa. Princípios esses que serviram de base para o desenvolvimento de nossos projetos vencedores da premiação”, conclui a executiva.

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