Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Tecnologia

Sony amplia linha de mini systems no país

A Sony Brasil amplia sua linha de mini systems para 2019 com três novos modelos tipo Torre (One Box), que completam o portfólio de áudio Muteki (“imbatível”, em português), que além de manter a tradição da empresa em termos de qualidade sonora, contam com recursos exclusivos e inovadores, garantindo uma pressão sonora surpreendente.

“Com foco na entrega da melhor experiência ao consumidor, a Sony é a única empresa capaz de trazer todo seu know how de criação musical, gravação e produção, garantindo a melhor reprodução através de sua linha de áudio. A produção local dos modelos reforça o compromisso da Sony em ampliar a oferta dos melhores mini systems para o consumidor brasileiro, que como nós, amam música” comenta Luís Vieira, Head de Marketing e Comunicação.

Caixas de som para quem ama dar festas

Entre as principais novidades que chegam ao mercado brasileiro, estão os modelos MHC-V02, MHC-V42D e MHC-V72D, todos da linha Muteki.

MHC-V72D tem qualidade sonora de sobra, graças à tecnologia Spread Sound, que espalha o som e preenche todo o ambiente, com o reforço do Back Side Tweeter e dos dutos de graves Jet Bass Booster para fazer o som chegar com muita intensidade e qualidade. Oferece ainda iluminação em 360º para gerar sensação de balada e conta com o painel superior com resistência a líquidos.

Para ampliar as possibilidades de uso e deixar a experiência ainda mais interativa, possui Control de Gestos, que permite controlar as funções do aparelho por gestos e inserir efeitos DJ, deixando que a caixa de som seja usada até como “instrumento musical”, já que é equipado com funções que simulam diferentes tipos de percussão, como bongôs, djembe, surdo e taiko.

MHC-V42D, produzido localmente, também possui conexão HDMI ARC para tornar a experiência com a televisão ainda mais imersiva, iluminação frontal e controle por gestos e por voz por meio de conexão Bluetooth com o smartphone. O aparelho tem ainda alças de transporte embutidas para transportá-lo facilmente entre os espaços da festa.

MHC-V02, também produzido localmente, é o mais compacto e leve da linha, mas não menos poderoso, possui uma alça para levar facilmente para outros ambientes, além de possuir encaixe para tripé para ser usado em festas com maior quantidade de pessoas.

Além desses aparelhos, a linha também é composta pelos modelos Mini Systems 3 Box MHC-M80D e MHC M60D, lançados em 2018 – que agora também passam a ser produzidos localmente.

O modelo MHC-M80D possui duas caixas estéreo mais um subwoofer para deixar os sons graves ainda mais impactantes. Possui conexão digital HDMI ARC para deixar os sons dos seus filmes, shows e partidas de futebol ainda mais fortes, como em um Home Theater. O aparelho possui 11 equalizações para diferentes situações além do Modo Futebol para tirar a voz do narrador. Já o MHC-M60D,possui duas caixas estéreo e entradas de microfone e guitarra para se divertir muito cantando no karaokê com os amigos.

“O mercado está novamente em ascensão e o consumidor se mostra cada vez mais adepto a novas tecnologias de som”, comenta Lidiane Ferreira, Head – Marketing de Áudio. “No Brasil, nosso público é formado por entusiastas que costumam dar festas em casa e fazem questão que os produtos combinem com a decoração do ambiente em que são instalados”, complementa.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Gente

Trajetórias de vida das homenageadas na 15ª edição do Prêmio Barra Mulher ficam no espaço Barra Gourmet até o final de março

Gente

O cirurgião dentista especializado em Harmonização Facial, Dr. Henrique Cysneiros, está celebrando o sucesso da primeira Imersão Internacional realizada em Portugal, o Vision Portugal....

Gastronomia

Vinícola UVVA está localizada na Chapada Diamantina há 2 anos e já coleciona diversos prêmios

Música

A Orquestra Sinfônica da Bahia faz o seu tradicional Concerto de Páscoa no próximo dia 28 de março (quinta-feira), às 20h, na Sala do Coro do Teatro Castro...

Beleza

A Creamy, conhecida por seus dermocosméticos de alta performance, está expandindo para haircare com o lançamento do Leave-in Peptide Repair Hair Treatment. Este produto,...

Música

Banda se apresenta no Centro de Convenções Salvador no próximo sábado

Música

Banda se apresenta em maio, na Concha Acústica

Beleza

A Prada lançou seis novas fragrâncias na coleção Les Infusions, destacando-se por serem intensas, sofisticadas e envolventes. Desenvolvidas pela mestre perfumista Daniela Andrier com...