<

&sol;amp-auto-ads>&NewLine;<&excl;-- Fim do código para AMP do Google Adsense adicionado pelo Site Kit -->&NewLine;

A Azul<&sol;a> foi reconhecida como a empresa aérea de melhor atendimento ao público&period; Dados divulgados pela Agência Nacional de Aviação Civil &lpar;Anac&rpar; mostram que a companhia […]"> Azul<&sol;a> foi reconhecida como a empresa aérea de melhor atendimento ao público&period; Dados divulgados pela Agência Nacional de Aviação Civil &lpar;Anac&rpar; mostram que a companhia apresentou o melhor percentual de solução das reclamações dos consumidores&comma; o menor tempo médio de resposta e o maior índice de satisfação dentre os passageiros que […]"> Azul é a companhia aérea mais bem avaliada pelos viajantes

Viagem

Azul é a companhia aérea mais bem avaliada pelos viajantes

A Azul foi reconhecida como a empresa aérea de melhor atendimento ao público. Dados divulgados pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) mostram que a companhia apresentou o melhor percentual de solução das reclamações dos consumidores, o menor tempo médio de resposta e o maior índice de satisfação dentre os passageiros que registraram insatisfações na plataforma consumidor.gov.

Entre janeiro e março deste ano, a Azul solucionou 74,1% das pouco mais de mil queixas cadastradas pelos Clientes da companhia. A porcentagem foi a melhor entre as quatro maiores empresas do setor – a segunda colocada registrou quatro pontos percentuais a menos.

O prazo médio de resposta da companhia, após a abertura de uma ocorrência no consumidor.gov, também foi o menor na comparação com as demais aéreas do país: três dias, o que representa metade da média geral.

O Vice-Presidente de Pessoas e Clientes da Azul, Jason Ward, afirma que os números da Anac são reflexo de uma reformulação na metodologia de atendimento aos Clientes.

“A maior paixão da Azul são os nossos Clientes. Desde o fim do ano passado, modificamos os processos, demos mais autonomia para a área operacional de atendimento ao Cliente e integramos as diversas áreas da empresa. Com um trabalho dedicado, passamos a solucionar as tratativas logo no primeiro contato. Estamos diante de desafios diários, sabemos que ainda temos muito o que fazer e vamos continuar melhorando a integração e os resultados”, ressalta Ward.

Como resultado da reformulação nos processos, o índice de satisfação dos Clientes da Azul chegou a 3,2, consolidando a empresa como a única do setor a registrar mais de três pontos, em uma escala de um a cinco.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Cinema

O livro A Guerra dos Roses<&sol;em><&sol;strong>&comma; de Warren Adler&comma; já tinha rendido uma deliciosa comédia homônima em 1990&comma; estrelada por Michael Douglas e Kathleen...

Moda

Mari Gonzalez estreia uma nova faceta de sua trajetória&colon; agora&comma; como co-criadora de moda&period; Ao lado da HOPE Resort<&sol;strong>&comma; marca de fitness e beachwear...

Moda

Cinquenta anos correm rápido&period; Quem já alinhou o cadarço antes de um treino sabe&colon; basta o primeiro passo para que o tempo ganhe outra...

Música

O público de Salvador terá um final de semana de programação gratuita com música&comma; gastronomia e arte&period; O Festival A Feira&comma; que celebra os...

Gente

Ortopedista referência em tratamentos para dor musculoesquelética participa de cerimônia em Budapeste, Hungria

Música

Evento reúne grandes nomes da música infantil brasileira nos dias 6 e 7 de setembro, na Casa Rosa, em Salvador

Beleza

Se existisse uma forma de engarrafar o verão&comma; talvez ele viesse em textura cremosa&comma; com toque fresco e um brilho que parece sol na...

Gente

O cantor e compositor Alexandre Peixe aproveitou um merecido descanso e viajou para conhecer um verdadeiro roteiro dos sonhos pelas ilhas gregas&comma; ao lado...

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile