Salvador sedia 1º Seminário sobre Síndrome de Edwards
Pela primeira vez, Salvador será palco de um seminário inteiramente dedicado à Síndrome de Edwards (Trissomia 18). O encontro acontecerá no dia 17 de setembro, na Faculdade Anhanguera – Iguatemi,…
Compartilhe