Depois de dois anos de espera, chegou na Netflix o segundo ano de Com Carinho Kitty (Netflix), série spin-off da trilogia de filmes Para Todos os Garotos que Amei, também da Netflix.
Neste segundo ano, a trama inicia-se retomando os acontecimentos deixados em aberto na temporada anterior, sendo um deles a expulsão de Kitty (Anna Cathcart) da escola KISS e as mudanças que ocorreram na direção e corpo docente em virtude dos escândalos envolvendo a ex-diretora.
Agora, há um foco maior em desenvolver a bissexualidade da protagonista. Para isso, há a adição de mais personagens no elenco e o retorno dos antigos amigos da Kitty.
Apesar de positivas para as narrativas secundárias e formulação de conflitos amorosos, algumas questões, como o romance do Quil (Anthony Keyvan) com seu adversário no atletismo ou a aproximação de Yuri (Gia Kim) e Alex (Peter Thurnwald) como irmãos, foram apresentadas de forma rasa, sem muito desenvolvimento.
Sobre o triângulo amoroso principal, é nítido que o os 4 primeiros episódios focam mais na relação da Kitty com a Yuri e em como a protagonista está desenvolvendo sentimentos pela amiga, algo que no decorrer da série foi perdendo relevância para dar destaque, nos últimos 4 episódios, ao romance entre kitty e Min Ho (Sang Heon), explorando, assim, seus dois interesses amorosos.
Outro aspecto positivo, foi a aproximação da personagem principal com suas raízes coreanas. Nesta temporada, a cultura sul-coreana foi mais representada não ficando apenas na superficialidade do k-pop. Além disso, o encontro da Kitty com sua família coreana e seu esforço em aprender o idioma local são pontos emocionantes na história.
Não podemos deixar de lado as participações especiais do Peter Kavinsky (Noah Centineo) e da Margot (Janel Parrish), que trazem conforto para Kitty e os fãs, como também aproxima mais a série spin-off dos filmes Para todos os garotos que já amei, deixando pontas soltas para o grande retorno de Lara Jean (Lana Condor) novamente neste universo.
Com Carinho Kitty mistura alguns clichês Hollywoodianos com elementos de K-dramas e torna-se bem agradável de assistir. Todo o elenco é muito carismático e vai divertir aqueles que gostam de uma história leve e cheia de dramas adolescentes ou são fãs do universo criado por Jenny Han.
Be the first to leave a review.