Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Moda

Loungerie lança coleção de Carnaval com foco na liberdade corporal das mulheres 

Nova linha da grife transmite o brilho e ousadia da época em peças e acessórios brilhantes e complementares

Foto | DIvulgação

Pensando na temporada de celebrações de Carnaval, a Loungerie, marca de lingeries de luxo, apresenta sua nova coleção. A partir de produtos específicos e de fácil usabilidade, o lançamento busca atingir o verdadeiro potencial de ousadia e empoderamento das mulheres na data comemorativa, bem como transmitir toda a essência criativa e sensual da época.

“A ousadia vem se reinventando na moda e cada vez mais se torna uma das formas das mulheres expressarem o empoderamento – e não tem data melhor que o Carnaval para isso. A partir da modelagem, glamour e qualidade das peças, criamos uma coleção para que as brasileiras possam ir às ruas – ou a qualquer lugar – com as roupas que quiserem, sem serem desrespeitadas ou julgadas pelo que vestem.”, enfatiza Patricia Elias, diretora de marketing da Loungerie.

A nova linha Artemis, focada exclusivamente no Carnaval, apresenta peças variadas entre tops, bodys e hot pants, sendo a maioria produzida em cotton, para garantir o conforto e melhor caimento das peças no corpo, em qualquer tipo de ocasião. O metalizado furta cor, a fúcsia e o preto são os destaques da linha e trazem vida às peças.

A coleção ainda conta com acessórios exclusivos como bodychains com aplicações de cristais, meia calça com strass, vestido e cropped arrastão e adesivos de mamilo reutilizáveis em diferentes formatos e cores.

Além do glamour e brilho, as peças representam diretamente a sensualidade da ocasião, com modelagens que valorizam o contorno das mulheres. “Nosso objetivo foi criar peças complementares de alta qualidade, que possam aflorar a criatividade das mulheres para a produção de looks glamurosos e diferenciados.”, finaliza Patricia Elias.

Leia mais

Cinema

Fazer um filme de ação não tem muito mistério. Basta pegar um protagonista carismático e duro na queda, coadjuvantes divertidos – ou pitorescos –...

Música

As vendas de ingressos para o Ensaio de Anitta em Salvador começou nesta quarta-feira, 9. O evento vai acontecer dia 18 de janeiro, no...

Streaming

É impressionante como os filmes da parceria entre a Blumhouse e a Prime Video partem de boas premissas, mas ficam aquém de seu potencial....

Beleza

Lancôme, uma das marcas mais icônicas de beleza, acaba de revelar seus mais novos e sofisticados produtos, expandindo a linha Idôle com inovações que...

Gastronomia

A Nanica, rede de tortas famosa por sua deliciosa Banoffee, acaba de anunciar uma parceria especial que promete encantar os amantes de sobremesas e...

Gente

O designer Gefferson Vila Nova marca sua quarta participação no São Paulo Fashion Week (SPFW N58) com a apresentação da coleção “Amore”, programada para...

Música

Nomear uma turnê nem sempre é uma tarefa fácil para um artista. Para Ana Carolina, porém, foi diferente desta vez. “Ana canta Cássia – Estranho Seria...

Gastronomia

Johnnie Walker anuncia seu mais novo produto pronto para beber, ou RTD (ready to drink). O Johnnie Walker Blonde & Citrus, popularmente conhecido como Blondinho, combina...