Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Carnaval

iFood convida Carlinhos Brown para interpretar hit da folia do verão

carlinhos brown

O delivery queridinho do Brasil vai colar que nem chiclete no seu carnaval. Em uma parceria inédita, a brasileira iFood uniu-se ao publicitário baiano Nizan Guanaes e ao cantor e compositor baiano Carlinhos Brown para lançar o hit ‘Tá  de Rango’.

A música faz parte do patrocínio oficial da marca à folia do verão e está disponível no Spotify e também nas páginas do iFood no TikTok e Instagram, além de ser tocada pelos principais blocos de carnaval de Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo.

Apesar do nome gringo, o IFood é uma empresa brasileira de tecnologia que virou um grande exemplo para o mundo e que tem muito orgulho da sua brasilidade. 

“Verão e carnaval são marcas registradas dos brasileiros e para representar esse momento trouxemos o Carlinhos Brown, brasileiro, alegre e folião de carteirinha. Nossa escolha para que ele fosse o produtor e intérprete do hit do verão tem tudo a ver com as raízes do iFood, empresa de tecnologia criada no Brasil”, afirma Ana Gabriela Lopes, diretora de marketing do iFood. 

Para o publicitário Nizan Guanaes, “a música Tá de rango e o Carlinhos Brown reforçam toda a brasilidade desta empresa gigante chamada iFood, que está presente em mais de 1.700 cidades para mais de 40 milhões de clientes e agora também está na principal festa do Brasil”. 

E se verão e carnaval são sinônimos de festa e muita alegria, o iFood lançou um desafio nas redes sociais em que as pessoas são convidadas a criarem as suas próprias coreografias para acompanhar a nova música de Carlinhos Brown. O desafio será comandado por dois times: o “Time Não sou Obrigada”, liderado por Pocah, e o “Time Cria o”, liderado por Matheus Costa. Eles convidarão grandes influenciadores e artistas, como Ivete Sangalo, Bell Marques e, para se engajarem na criação das dancinhas para o TikTok ao som de Brown.

“Minha relação com Nizan e a publicidade vem de bastante tempo. Já fizemos campanhas memoráveis e agora iniciamos a campanha para o iFood pela música, que tem o objetivo de celebrar a época mais gostosa do ano: o verão e o carnaval. Estou muito contente em estar junto com o iFood, para levar alegria a milhões de brasileiros durante a festa cultural mais importante do país”, destaca Carlinhos Brown.

A música e o desafio já estão disponíveis nas redes sociais do iFood, e em seguida, o hit será disponibilizado nas rádios de todo o Brasil e no Spotify, junto com o clipe do hit oficial do verão 2023,  gravado em Salvador.

Patrocinador oficial de Blocos de Rua

Para reforçar essa conectividade do iFood com suas raízes, a empresa apoiará alguns dos principais blocos de carnaval de rua São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, que acontecerão entre os dias 11 e 26 de fevereiro. Além disso, no decorrer desse período, a empresa proporcionará aos foliões diversas ações e experiências únicas, que vão desde a concentração para a folia até a dispersão dos blocos.

Entre os blocos que terão apoio da marca, estão coletivos icônicos e trios de grandes artistas, como Acadêmicos do Baixo Augusta, Casa Comigo e Bloco da Pabllo, em São Paulo; Cordão da Bola Preta e Monobloco, no Rio de Janeiro, além do Bloco Coruja da Ivete Sangalo, Timbalada com Carlinhos Brown e Crocodilo, da Daniela Mercury e Cortejo Afro, em Salvador, entre outros, totalizando 31 blocos nas três cidades. Além disso, a empresa patrocinará o Camarote Expresso 2222,  em Salvador.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Música

No dia 4 de abril, Salvador será palco de uma noite emocionante com a turnê ‘Histórias em Canções – 50 anos’, de José Augusto. O cantor...

Saúde

Seis anos após receberem autorização para realizar harmonização orofacial em consultórios, utilizando toxina botulínica (botox) e ácido hialurônico, os dentistas brasileiros estão prestes a...

Cinema

Pense em estudantes do 7º ano de um colégio. A professora de artes passa um trabalho: “Façam um filme falando do machismo da sociedade”....

Tecnologia

A Samsung me enviou um Samsung Galaxy S25 Ultra, seu mais novo lançamento, para fazer testes. E o período que o aparelho chegou não...

Streaming

A divulgação da série Paradise, nova série do Disney+,não me atraiu muito. Produzida pelo mesmo responsável por This is Us, tudo fazia parecer que seria mais...

Carnaval

Foram 06 dias de muita festa, mais de 60 horas de música boa, animação e diversão e cerca de 12 mil foliões circulando pelo...

Gente

No último, mas não menos animado dia de carnaval no Expresso 2222, a cantora Preta Gil reapareceu na varanda do espaço iFood para receber...

Música

Ingressos começam a ser vendidos nesta segunda