Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Moda

Bilbao inaugura nova unidade no Caminho das Árvores

A marca masculina Bilbao e a feminina Carolina Costa dividem espaço na flagship store, aberta com serviço soft opening na Alameda das Espatódeas, 180, no caminho das Árvores. A loja conceito também vai contar com um café, ainda sem data de inauguração, com acesso independente aos espaços de compras, para receber clientes, moradores e frequentadores da famosa região de marcas de decoração. Com produção de Ginno Larry, a inauguração oficial vai reunir apenas convidados, no dia 25 de maio, com coquetel e pocket show do cantor Jau.

Total referência em moda masculina, a Bilbao seguirá no seu novo endereço de rua com o mesmo conceito da flagship no Jardim Apipema e da loja no Salvador Shopping. Do social ao casual, passando pelo sportwear e acessórios modernos, as suas vitrines e corners reúnem coleções de inverno da Ricardo Almeida, Pineapple, Replay, Bilbao, Diesel e VitorInox. O destaque é para a label da Bilbao, marca própria, que está cada vez mais completa com roupas e acessórios em sintonia com as tendências atuais.

A nova coleção da Carolina Costa chega também para encantar as mulheres no seu novo espaço nas Espatódeas. Com muitos cristais, cores e pedras, a coleção de Inverno imprime toda a exuberância e autenticidade da mulher, sem perder a conexão entre o clássico atemporal e o moderno. A marca reforça também o seu conceito do styling personalizado em composições das semijoias.

Na confortável e espaçosa área de 600 m2, a multimarcas masculina ocupa dois grandes ambientes com seu sofisticado mix de moda nacional e internacional; a Carolina Costa ganha um espaço amplo de destaque para apresentar as suas desejadas e conceituais semi jóias. Um café intimista, ocupa uma área estratégica, onde será possível realizar pequenas reuniões com os arquitetos e decoradores e receber os clientes nos intervalos ou no final de suas compras.

“A paleta de cores dentro da loja foi claramente definida com os tons amadeirados e marrons para a Bilbao buscando um conforto visual, com destaque para as cores dos vestuários. Para a Carolina buscamos um tom de verde e amadeirado que trouxessem o frescor feminino para o ambiente. Já para o café buscamos ocupar a transparência para a alameda com um ambiente cheio de vegetação de modo a parecer um café com mesas na calçada”, afirma Marcos Barbosa, autor do projeto.

As marcas da Bilbao são Ricardo Almeida Oficina Reserva, Osklen, Foxton, Reserva, Replay, Diesel, Pineapple e Victorinox.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Streaming

Quando o diretor Spike Lee anunciou que seu próximo projeto, este Luta de Classes, seria um remake de Céu e Inferno (1963), de Akira Kurosowa, fiquei temeroso....

Música

Evento é gratuito e reúne talentos da Bahia, do Brasil e uma atração internacional da Espanha com shows e workshops abertos ao público.

Cinema

Stephen King é um escritor prolífico. Em seus 77 anos, publicou 62 livros. Sete deles, ele utilizou o pseudônimo Richard Bachman, já que, no...

Gastronomia

Festa reúne gastronomia e cultura

Gastronomia

Restaurante do Tivoli Mofarrej São Paulo é o primeiro a integrar o legado do projeto com menu especial criado pelo chef Danilo Brasil

Beleza

Existe algo de irresistível na simplicidade do algodão-doce: a leveza que derrete na boca, a doçura açucarada que imediatamente nos transporta para a infância....

Música

Evento inicia às 11h, com entrada sujeita à lotação do espaço; programa traz as composições ‘Romeu e Julieta’ e ‘Concerto para Violino, Op. 35’