Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Gastronomia

Amstel Ultra: Grupo Heineken inova com puro Malte sem Glúten e com apenas 72 calorias

Sempre de olho nas tendências de consumo e perfil do consumidor, o Grupo HEINEKEN anuncia o lançamento de Amstel Ultra, cerveja que chega para reforçar o portfólio de bebidas com baixo teor de calorias para atender aqueles que buscam mais equilíbrio no dia a dia, mas sem abrir mão da qualidade e sabor de uma boa cerveja. A novidade passa a compor a linha de Amstel, cerveja puro malte nascida em Amsterdã, e conhecida por transformar o segmento de mainstream com mais qualidade e preços acessíveis. Os produtos já estão disponíveis nos pontos de venda parceiros das regiões sul e sudeste.

Amstel Ultra é uma cerveja com baixo teor de carboidratos, sem glúten e com versões de até 72 calorias (Long Neck 275ml com 72 calorias e lata 269ml com 71 calorias), além de ser a única puro malte neste segmento. A nova aposta da marca tem como objetivo desenvolver e liderar esta promissora categoria de cervejas com baixos teores de calorias e carboidratos e atrai cada vez mais a atenção dos consumidores.

Amstel Ultra é composta apenas por ingredientes naturais, sendo eles: água, malte e lúpulo. No Brasil, é produzida na cervejaria de Itu, em São Paulo, e até o final do ano terá distribuição em todos os estados das regiões Sul e Sudeste. A marca tem origem também em Amsterdã, seguindo a família de cervejas Amstel, e hoje está presente em 5 países.

“O ano de 2021 está sendo de grande importância para o Grupo no segmento mainstream, com dois grandes lançamentos que reforçam nossa posição no mercado: Tiger e agora, Amstel Ultra. Com isso, seguimos no nosso compromisso de levar ao consumidor opções de qualidade, com um portfólio de produtos que atendem às diferentes demandas e ocasiões de consumo. Agora, por meio de rota dupla de distribuição, estamos certos de que estamos no caminho certo”, afirma Mauricio Giamellaro, presidente do Grupo HEINEKEN no Brasil.

Para Vanessa Brandão, diretora de marketing das marcas mainstream do Grupo, “Amstel Ultra é um convite para que todos aproveitem os momentos da vida com equilíbrio e no estilo próprio de cada um. Trazer uma cerveja mais leve e puro malte ao mesmo tempo ao mercado brasileiro reforça nossa atenção à inovação e às demandas de um público cada vez mais exigente e conectado. Temos certeza de que será um sucesso de vendas por aqui”.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Cinema

O livro A Guerra dos Roses, de Warren Adler, já tinha rendido uma deliciosa comédia homônima em 1990, estrelada por Michael Douglas e Kathleen...

Gente

O Tivoli Ecoresort Praia do Forte ferveu no último sábado (23), último dia do Tivoli Tropical 2025. Teve yoga com presença da modelo Isabeli Fontana e do...

Moda

Mari Gonzalez estreia uma nova faceta de sua trajetória: agora, como co-criadora de moda. Ao lado da HOPE Resort, marca de fitness e beachwear...

Moda

Cinquenta anos correm rápido. Quem já alinhou o cadarço antes de um treino sabe: basta o primeiro passo para que o tempo ganhe outra...

Gente

Evento reuniu influenciadores, profissionais de saúde e marcas premium no Leto Gastronomia com foco em lifestyle saudável e experiências exclusivas

Música

O público de Salvador terá um final de semana de programação gratuita com música, gastronomia e arte. O Festival A Feira, que celebra os...

Gente

A médica Dra. Talita Lelis esteve ao lado da mãe, Ednalva Lelis, em um momento de carinho e celebração, marcando o aniversário de 74...

Teatro

Ingressos começam a serem vendidos a partir do dia 29 de agosto