Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Moda

PUMA lança Wild Rider em campanha jovem e urbana

A PUMA apresenta hoje mais um integrante da família Rider, o Wild Rider (R$ 549,90). O modelo continua seguindo o clássico design “futro”, que mistura elementos futuristas e retrôs, porém agora traz uma leitura mais hype, feita para sneakerheads urbanos, jovens e antenados.

Para divulgar esse lançamento, a PUMA Brasil convocou o dance challenge #PUMAWildRider nas redes sociais, com um hit exclusivo criado por DJ Zullu e coreografia reproduzida por um time de TikTokers de peso: Martin Klayver, Marcela Montellato, Maria Paula Marques, Will Guimarães, Peixinho, Foganoli, Pri Caliari e a dupla Nabazi.

Seu design é inspirado no modelo Rider OG, que traz a vibe dos tênis de pistas de corrida dos anos 90, junto com o movimento da vida urbana. Pensado exatamente para essa geração que evolui com a cidade e acompanha as tendências, sem perder referências clássicas do passado.

Globalmente, o tênis é estrelado pelo atleta e embaixador Neymar Jr. que faz mais uma aparição em uma campanha de Sportstyle da PUMA. O jogador, além dos elogios que recebe dentro de campo, atrai interesse por conta do seu estilo fora dele. Como alguém que está constantemente mudando o jogo, o atleta encarna a temática do sneaker, seu novo favorito para looks casuais, também como representante dessa nova geração.

“Consideramos a família Rider uma conversa em constante evolução. O que deu início ao Future Rider, que estava muito ligado ao Easy Rider II, progrediu para algo que pode se sustentar sem ser muito óbvio para a inspiração original”, diz Danny Taylor, designer de calçados sportstyle da PUMA. “A cada lançamento somos capazes de levar adiante a linguagem do Rider, fazendo-a evoluir constantemente, temporada a temporada”, completa.

Fotos: Divulgação

Siga a gente no instagram @bahiasocialvip

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Cinema

Longa estreia nesta quinta-feira

Música

Apresentação será na Concha Acústica, em novembro

Moda

Desde 2013, a IWC Schaffhausen é “Parceria Oficial de Engenheria” da equipe Mercedes-AMG PETRONAS mais de 10 anos que a marca de alta relojoaria...

Música

Show acontece na sexta-feira

Gastronomia

Chefs criarão menu de entradinhas para noite especial no Rio Vermelho

Gastronomia

Novo empreendimento conta com menus assinados por grandes nomes da gastronomia nacional, com Fabi Agostini, Diego Lozano, Ian Spampatti e Márcio Silva

Moda

Marca apresenta coleção especialmente para viagens rumo às altas temperaturas