Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Moda

Lenita promove ação “Cheers To Love” para o Dia dos Namorados

Para celebrar o Dia dos Namorados, a marca Lenita promove a ação “Lenita Cheers To Love”. Nas compras acima de R$ 700 reais, as clientes ganham um espumante personalizado com as suas iniciais e do seu amor.

A ação é válida até o dia 12 de junho nas lojas físicas da Lenita, localizadas em Fortaleza e Salvador (Pátio Santa Luzia, Horto Florestal). “O Dia dos Namorados é uma das datas mais importantes para nós, e ações como essas fazem os nossos clientes se sentirem ainda mais especiais”, destaca a empresária Maria Lúcia Negrão, que comanda a marca.

Para promover a ação, a área de marketing desenvolveu um planejamento tanto nos canais digitais como em suas lojas físicas, buscando oferecer uma experiência única de compra. A marca Lenita tem lojas em Fortaleza e Salvador, chegando também a todo o Brasil por meio do e-commerce. “A nossa estratégia é proporcionar novas experiências e conexões ainda mais próximas com o consumidor. Para celebrar esse dia tão romântico e especial, não seria diferente”, pontua Maria Lúcia, diretora de estilo da Lenita.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Gente

O Núcleo de Decoração da Bahia realiza no próximo dia 17 de dezembro, das 10h às 17h, a ação social “Natal Núcleo do Bem...

Literatura

Salvador será palco, no próximo dia 16 de dezembro (terça-feira), às 18h, no Shopping Barra (Coworking L3 Oeste), do lançamento do livro “A menina...

Teatro

Embora o humor corra nas veias de Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho, carregar o DNA de dois ícones da comédia brasileira e ainda seguir a mesma...

Beleza

Existe algo de curiosamente íntimo quando a maquiagem cruza o território da memória. A coleção BT ♥ Coca-Cola, assinada por Bruna Tavares, nasce exatamente...

Teatro

Ingressos já estão à venda

Pets

Viajar com pets deixou de ser um programa raro e, ano após ano, se fortalece como tendência entre os brasileiros. Em 2023, cerca de...