Os produtos de Hela Beauty estarão disponíveis no e-commerce sephora.com.br, e prometem ser a nova paixão dos brasileiros. Os beauty lovers encontrarão itens inovadores trazidos pela marca: Cleasing Mousse, que purifica a pele e reduz a oleosidade; Face Mist, spray a base de extrato glicólico de pepino que refresca a pele ao longo do dia; Glow Drops, sérum leve e iluminador que devolve a luminosidade natural da pele; Hyalobooster, sérum de ácido hialurônico com ação antiaging; Skin Oil, óleo facial concentrado de alto poder hidratante; e o Hydra Serum, para uma hidratação profunda que não deixa a pele oleosa.
A marca, criada pela influenciadora digital Helena Bordon em parceria com a médica dermatologista Dra. Alessandra Fraga, chega ao site Sephora no dia 18 de junho, com 6 SKUs de skincare de alta performance e comprometidos com o meio ambiente.
A sustentabilidade está presente de forma visível em Hela Beauty. “Estamos na era do clean beauty e esse conceito só tem a crescer. Todas as embalagens são recicláveis e optamos por trazer um filtro solar com FPS 30, para ser biodegradável”, afirma a médica dermatologista e diretora científica da marca Alessandra Fraga.
Para a fundadora Helena Bordon, estar à venda no e-commerce de Sephora é como se fosse uma chancela no processo da marca, fundada em dezembro de 2020. “A credibilidade que a Sephora oferece é única, pois a rede é referência em trazer os melhores produtos de beleza para a sua curadoria. Temos grandes objetivos daqui para frente, e, com esse marco, ganhamos ainda mais força”, afirma.