Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Moda & Beleza

The Body Shop amplia linha de Manteiga de Karité

Para garantir hidratação máxima, dos pés à cabeça, a The Body Shop, marca inglesa ativista de cosméticos naturais, lança novos produtos da icônica linha de Manteiga de Karité, conhecida por seu intenso poder hidratante. Para complementar o ritual de beleza, a marca traz ao Brasil o Extrato de Karité, com ação multifuncional que proporciona cuidados para a pele, cabelos e lábios e uma linha específica para as madeixas, composta por Shampoo, Condicionador e Máscara fortificantes.

A Manteiga de Karité é obtida através do Comércio com a Comunidade de Gana que, desde 1994, vem ajudando mulheres a transformarem suas vidas e a conquistarem mais liberdade por meio do trabalho. Hoje a comunidade, que inicialmente possuía 50 mulheres, conta com mais de 600 em 11 aldeias que recebem salários justos. Além disso, os rendimentos obtidos ajudam na construção de encanamentos, abertura de poços de água, além de promover maior acesso à saúde, educação e construção de casas com melhores condições, impactando mais de 49 mil pessoas todo ano.

A produção da Manteiga de Karité representa toda essa força e amor, além de ser um ingrediente muito especial, que é usado há séculos por africanas como um ritual de beleza multifuncional para proteger a pele e o corpo do vento seco e a pele de seus bebês desde o primeiro momento de suas vidas. Ela apresenta alto teor de ácidos graxos e Vitaminas A e E, que protegem e hidratam todo o corpo.

Segue relação de alguns produtos e preço:

  • MÁSCARA CAPILAR FORTIFICANTE DE KARITÉ – 240ml R$ 125,00
  • CONDICIONADOR FORTIFICANTE DE KARITÉ – 250ml R$ 56,00
  • SHAMPOO FORTIFICANTE DE KARITÉ – 250ml R$ 55,00

Os produtos são 100% veganos.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Cinema

Fazer um filme de ação não tem muito mistério. Basta pegar um protagonista carismático e duro na queda, coadjuvantes divertidos – ou pitorescos –...

Música

As vendas de ingressos para o Ensaio de Anitta em Salvador começou nesta quarta-feira, 9. O evento vai acontecer dia 18 de janeiro, no...

Streaming

É impressionante como os filmes da parceria entre a Blumhouse e a Prime Video partem de boas premissas, mas ficam aquém de seu potencial....

Beleza

Lancôme, uma das marcas mais icônicas de beleza, acaba de revelar seus mais novos e sofisticados produtos, expandindo a linha Idôle com inovações que...

Gastronomia

A Nanica, rede de tortas famosa por sua deliciosa Banoffee, acaba de anunciar uma parceria especial que promete encantar os amantes de sobremesas e...

Gente

O designer Gefferson Vila Nova marca sua quarta participação no São Paulo Fashion Week (SPFW N58) com a apresentação da coleção “Amore”, programada para...

Música

Nomear uma turnê nem sempre é uma tarefa fácil para um artista. Para Ana Carolina, porém, foi diferente desta vez. “Ana canta Cássia – Estranho Seria...

Gastronomia

Johnnie Walker anuncia seu mais novo produto pronto para beber, ou RTD (ready to drink). O Johnnie Walker Blonde & Citrus, popularmente conhecido como Blondinho, combina...