Uma viagem pelas magníficas colinas da Toscana se reflete nas lentes dos novos estilos masculinos para óculos receituários e óculos de sol para a primavera/verão 2020. A Salvatore Ferragamo nos convida a descobrir a nova coleção-cápsula de óculos: uma elegante seleção de armações, em destaque na campanha publicitária Italian Roads.
A marca mistura suas habilidades artesanais excepcionais com estilo atemporal. Os modelos com mood vintage reinterpretam características icônicas da Salvatore Ferragamo, como o detalhe Gancini nas hastes, ao mesmo tempo em que acentuam detalhes únicos, como efeitos texturizados, toques esmaltados e acabamentos contrastantes. A coleção é uma visão contemporânea do estilo dos óculos masculinos que apresenta silhuetas de sofisticação atemporal.
Com formas retangulares ou mais arredondadas e estilo aviador clássico, os óculos da Primavera/Verão 2020 exploram materiais brilhantes, combinações inesperadas e adornos elaborados que atestam a excelência inigualável da marca e o cuidado meticuloso em cada detalhe. O icônico detalhe Gancini continua sendo o símbolo exclusivo de uma elegância impecável.
Uma série de imagens e vídeos, destinada a transmitir de forma tangível a sensação de liberdade e serenidade evocada pela bucólica paisagem toscana, reúne um grupo diversificado de homens para uma road trip inesquecível.
O campo toscano com seus vinhedos, oliveiras, terra vermelha e estradas que desaparecem nas colinas verdes se reflete nos tons de lentes disponíveis na coleção-cápsula, emoldurada pela luz única do final da tarde e do pôr-do-sol.
A coleção-cápsula de óculos também está em destaque no novo site ferragamo.com e nos canais de mídia social da marca, através de uma série de novas fotos e conteúdos, e está disponível online e em lojas Ferragamo selecionadas ao redor do mundo a partir de junho.