Uma tarde diferente e repleta de novas experiências marcou, na quarta-feira, 21 de janeiro, a visita à Arena Fonte Nova de um grupo de 30 crianças e oito adultos assistidos pelo Centro Especializado em Reabilitação IV (CER IV) das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID). O CER IV é referência nacional e oferece atendimento multidisciplinar gratuito para pessoas com deficiências auditivas, físicas, intelectuais e visuais, além de suporte para autismo.
Durante a visita, os participantes conheceram o Museu do Bahia, que conta as histórias e momentos marcantes do Esporte Clube Bahia. O grupo fez também o Tour na Fonte e conheceu os bastidores da Arena, incluindo a passagem pelo vestiário oficial, a entrada pelo túnel dos atletas e a experiência de estar à beira do campo, vivenciando um percurso completo e pensado para todos os públicos.
A ação foi planejada especialmente para receber os assistidos do CER IV das OSID e faz parte das ações sociais do Tour na Fonte e do Museu do Bahia, com o objetivo de democratizar o acesso à cultura, promovendo inclusão e pertencimento por meio de uma vivência imersiva e acolhedora.