Marcelo Serrado apresenta em Salvador Terapia, um espetáculo cômico, visceral e surpreendentemente íntimo. As apresentações serão 13 de março, sexta, às 20h, e 14, sábado, às 19h, no Teatro FARESI. Os ingressos custam a partir de R$ 60 e estão à venda no Ingressodigital e na loja RedBurger da Pituba.
Um monólogo moderno que mistura confissão, sátira e improviso para conduzir o público por uma jornada hilária (e por vezes dolorida) através da mente de um homem à beira de um ataque de nervos – e de riso. Interpretado por Marcelo Serrado, o espetáculo costura relatos pessoais, episódios de pânico, viagens bizarras, crises conjugais e dilemas existenciais em um divâ escancarado no palco.
Com humor ácido e toques de autoajuda nada convencionais, o ator entrega ao público um personagem que expõe medos, neuroses e delírios – sem abrir mão da gargalhada. A peça é um retrato escrachado de um momento delicado da vida, mas sem melodrama. Com uma performance intensa e cheia de improvisos, Serrado se conecta com a plateia através de piadas afiadas, interações espontâneas, histórias tragicômicas e até uma sessão de hipnose do vivo.