A nova turnê de Simone chega à Concha Acústica do Teatro Castro Alves neste domingo (07), às 18h30, e Carlinhos Brown vai fazer uma participação especial. Os fãs baianos da dupla vão poder ver mais uma página na história da amizade deles, que se apresentam juntos logo após o lançamento de “Primeiro Amor Primeiro”, feat de Brown e Simone que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (05). Os ingressos estão à venda no https://bileto.sympla.com.br/event/111615/d/342544/s/2324256.
Reconhecida como uma das vozes mais importantes da Música Popular Brasileira, o show marca a homenagem que ela recebe no 23º Festival de Música da Rádio Educadora FM. No show, a cantora mistura suas canções mais recentes, clássicos da carreira e outras surpresas no repertório. Nas redes sociais, os artistas comentaram sobre o lançamento da faixa que vão cantar juntos para o público no domingo. “Um encontro que celebra em festa o primeiro amor primeiro de uma vida. Um afeto antigo, genuíno, maduro e que não se perde no tempo de amar”, escreveu Carlinhos. “Estou feliz por dentro e fora”, respondeu Simone.
Vivendo um momento especial em sua carreira, a cantora baiana apresenta um repertório escolhido a dedo, acompanhada por uma nova geração de músicos. A cantora, compositora e instrumentista Ana Costa assina a direção artística do show e se junta à banda, tocando violão e cavaquinho. A direção geral é da própria Simone. O novo roteiro da turnê “Simone” reúne músicas imortalizadas na voz da cantora, incluindo sucessos que marcam diferentes fases de sua trajetória.
Estão no repertório atual canções como “Coisa Feita” (João Bosco, Aldir Blanc e Paulo Emílio), “Para Lennon e McCartney” (Lô Borges, Márcio Borges e Fernando Brant), “Encontros e Despedidas” (Milton Nascimento e Fernando Brant), “Alma” (Sueli Costa e Abel Silva), “Jura Secreta” (Sueli Costa e Abel Silva), “O Que Será” (Chico Buarque), “Começaria Tudo Outra Vez” (Gonzaguinha), “Começar de Novo” (Ivan Lins e Vitor Martins), “Sob Medida” (Chico Buarque), “Iolanda” (Pablo Milanés e Chico Buarque), “Paixão” (Kleiton Ramil e Kledir Ramil), “Separação” (Renato Teixeira), “Gente Aberta” (Roberto Carlos e Erasmo Carlos), “Desesperar Jamais” (Ivan Lins e Vitor Martins), “Canta Canta Minha Gente” (Martinho da Vila), “Ive Brussel” (Jorge Ben Jor), “Nada Será Como Antes” (Milton Nascimento e Ronaldo Bastos), “Tô Que Tô” (Kleiton Ramil e Kledir Ramil), “Ex-Amor” (Martinho da Vila), “O Amanhã” (João Sérgio), entre outros.